17.12.2011, 18:15
Bom Galera um dos bug e esse, quando digita bem rapido 2x o CMD /bqgg planta 2 bloqueios ae quando voce vai remover so remove um se tentar remover o outro fala que nao tem nenhum bloqueio criado queria que so dasse pra plantar 1 bloqueio no maximo, o outro bug tem hora quando algum jogador planta so 1 bloqueio e vai remover fala que ele nao criou nenhum bloqueio e nao remove, codigos abaixo.
Quote:
} if(strcmp(cmdtext, "/bqgg", true)==0) { if (PlayerInfo[playerid][pLider] != 5 && PlayerInfo[playerid][pMembro]!= 5 && PlayerInfo[playerid][pLider]!= 18 && PlayerInfo[playerid][pMembro]!= 18 && PlayerInfo[playerid][pLider]!= 14 && PlayerInfo[playerid][pMembro]!= 14 && PlayerInfo[playerid][pLider]!= 17 && PlayerInfo[playerid][pMembro]!= 17 && PlayerInfo[playerid][pLider]!= 19 && PlayerInfo[playerid][pMembro]!= 19 && PlayerInfo[playerid][pLider]!= 21 && PlayerInfo[playerid][pMembro]!= 21 && PlayerInfo[playerid][pLider]!= 20 && PlayerInfo[playerid][pMembro]!= 20 && PlayerInfo[playerid][pLider]!= 6 && PlayerInfo[playerid][pMembro]!= 6 && PlayerInfo[playerid][pLider]!= 15 && PlayerInfo[playerid][pMembro]!= 15 && PlayerInfo[playerid][pLider]!= 22 && PlayerInfo[playerid][pMembro]!= 22) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "ERRO:Vocк nгo й Um Gangster!"); if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0) { SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode plantar bloqueio na cadeia!"); return 1; } if(PlayerPaintballing[playerid] != 0) { SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por bloqueio no evento!"); return 1; } if (PlayerInfo[playerid][pGangue] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "{FFFF00}ERRO:{00FF00}Vocк sу pode implantar um Bloqueio por vez, /rbgg - para remover seu bloqueio."); new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); PlayerInfo[playerid][pGangue] = F_CreateObject(1358, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0); SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4); format(string, sizeof(string), "*Player %s Colocou um Bloqueio de Lixo!.", PlayerName(playerid)); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bloqueio de Lixo ~b~Criado", 5000, 5); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Bloqueio de Lixo Plantado, lembra-se use /rbgg para remover, nao coloque em lugares indevidos ou podera tomar puniзao."); return 1; } if(strcmp(cmdtext, "/rbgg", true)==0) { if (!IsAGangster(playerid)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Gangster!"); return 1; } if (PlayerInfo[playerid][pGangue] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum bloqueio de lixo!"); return 1; } RemoveGangue(playerid); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "bloqueio de lixo removido com sucesso."); return 1; } |