[Ajuda] Й possнvel remover o icone de carro do mapa?
#1

Й possнvel remover o нcone do carro ? (aquele pontinho cinza).

Se for possнvel, qual a funзгo?


Aproveitando o pique, alguйm me recomendaria um Streamer de veнculos?
Reply
#2

Nao... Isso foi ate pedido pros developers pra versao
0.3d mas nada feito..
Reply
#3

que pontinho ?
Reply
#4

Uns que ficam no mapa...
Reply
#5


Eu tambйm levo o not pro banheiro, mas й com outro objetivo.


@Topic

E quanto ao streamer de veнculos? Estou fazendo um mapa tipo o T'age War para meu servidor, sу que os carros ficam caindo, estou pensando em utilizar o streamer de veнculos com o objetivo de eles aparecem quando o player estiver mais perto dele e assim nгo cair
Reply
#6

Acho que vocк nгo vai ter como criar um streamer de veнculo, pois por exemplo, um cara la do outro lado do mapa, pega um veнculo e vem andado atй sua direзгo '-' como que o carro carregarб com o jogador dentro quando estiver se aproximando de vc... isso nгo й coerente pra mim, pois todos os veнculos sгo criados simultaneamente no mapa quando o Script й ligado... Nгo sei ao certo... Acho que o jeito serб elevar a altura dos veнculos para quando alguem se aproximar e o mapa carregar o veнculo spawnado cairб sobre o objeto e nгo transpassarб pelo mapa...
Reply
#7

Й possнvel sim remover o нcone de carro do mapa, no LS-RP mesmo, nгo existem esses нcones.
Porйm, todos sabemos que parte da equipe que programa o LS-RP sгo developers e/ou beta testers do sa-mp.
Agora se existe alguma funзгo, desconheзo.
Reply
#8

Й, infelizmente atй no samp nуs sofremos com as diferencas e privilegio dos outros... Mas n nao existe uma funcao aberta a nos... So a esses servers que tem os developers trabalhamdo e tals que tem esses privilegios... Lembro que ate esse server chegou a ter a versao samp 0.3c RC 5 sendo que nos so tinhamos acesso ate a RC 3... Mas fazer o que...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by dMagnus
Посмотреть сообщение

Eu tambйm levo o not pro banheiro, mas й com outro objetivo.
OFF:

AUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAAAUAHAUHAUHA UHAUAHUAHUAHHUAA'

RIPAKARAI


FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP'
Reply
#10

Retomando:
Existe alguma maneira de eu reduzir o alcance de visualizaзгo ou alguma outra soluзгo, como congelar veнculos?

Preciso muito desse sistema, se alguem tiver alguma ideia ou quiser me AJUDAR (nгo precisa criar) a fazer uma soluзгo para isto*... enfim, todos os sistemas que eu pensei atй agora sгo muito pesados para rodar no meu servidor.

*Isto = Carros parados/desocupados caindo em uma floresta totalmente criada sobre a cidade.






Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
OFF:

AUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAAAUAHAUHAUHA UHAUAHUAHUAHHUAA'

RIPAKARAI


FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP'
Й para mapear seu bobo MENTIRA -
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)