06.12.2011, 15:45
(
Последний раз редактировалось RebeloX; 06.12.2011 в 19:54.
Причина: Creditos colocados, minha net ta lixo e nem quiz colocar os creditos :@
)
Antes de tudo, Peзo desculpas se estou a postar no local errado, mas como a propria area diz, "Lanзamentos/Releases", e eu considero isto um Lanзamento, mas pronto, vamos ao topico.
Palavras do Kye = Kalcor (Traduzido)
Bem agora vamos ver as definiзхes, lembrando que este quote й do key, sу que eu traduzi ele.
Entгo й isso pessoal, agora й sу comeзar a atualizar, pois o 0.3d foi lanзado, nгo percгo.
Espero que gostem.
Creditos:
BlueX - Pela Criaзгo do Topico.
Kye e Toda SA-MP TEAM - Pela nova versгo.
****** - Por traduzir o texto.
Palavras do Kye = Kalcor (Traduzido)
Quote:
SA-MP 0.3d й liberado! Vocк pode encontrб-lo no Page Download .
SA-MP 0.3d caracterнsticas - Suporte para Shoutcast / Icecast streams de бudio. - Principais melhorias de desempenho e suave jogo-jogo. - Melhorias para sincronizar, incluindo passengering veнculos e motos. - Os novos modelos, incluindo um centro de reposiзгo, balгo de ar quente, bombeiro chapйus. - Vocк pode navegar em objetos ligados a objetos em movimento e os objetos acoplados a veнculos. - Servidores podem remover edifнcios estбtica do mapa. - Moving objeto girar suavemente. - Muitas novas funзхes de scripts e callbacks para SA-MP servidores. Obrigado a todos os jogadores e os proprietбrios de servidor que ajudou a testar esta nova versгo. |
Quote:
SA-MP 0.3d RC
Note: SA-MP 0.3d esta oficialmente lanзado. Este topico serб arquivado. Optional client update SA-MP 0.3d RC9-3 Infelizmente, o jogo pausa no menu muda feitas anteriormente terб de ser revertido. Nesta fase, parece estar a causar muitos problemas novos e falhas. Esperemos que este recurso pode ser testado mais e adicionado a uma atualizaзгo de SA-MP futuro. Isto tambйm reverte as alteraзхes feitas TogglePlayerControllable. - Adicionado "directmode" variбvel sa-mp.cfg para os jogadores que tкm problemas com a renderizaзгo de texto de bate-papo. - Corrigido problema com o cliente nгo retornando а seleзгo apуs um reinнcio classe modo de jogo. - Corrige um acidente de cliente relacionado com DestroyObject. - Corrige um acidente de cliente relacionado aos reboques destacando. Optional client update SA-MP 0.3d RC9-2 - Se corrigir problema com veнculos instantaneamente parando no menu de pausa. - Em algumas situaзхes, ainda era possнvel ter sobreposiзгo de fluxos de бudio. - Corrigido problemas com diбlogos exibindo durante alt-tab e pausa. - Se resolver questхes pendentes com moto / pushbike desova acima do solo. - CPOS readded / SPO para / dl. - Se resolver a questгo com textura de neve objeto introduzido em RC9. Client/Server update SA-MP 0.3d RC9 - Adicionado OnPlayerClickMap callback peгo. - Condicionada AllowAdminTeleport e AllowPlayerTeleport. - Vocк pode usar o GTA ~ k ~ constantes em mensagens de clientes e rуtulos de texto 3d. - Corrigido problema com LOS parвmetro em rуtulos de texto player 3D. - Acidente cliente fixo potencial se um jogador entra em um assento de passageiro invбlido. - Corrigido problema com motos / pushbikes desova acima do solo. - Corrigido falha do servidor no Windows Server se vocк digitou um comando em branco no console. pawn Код:
Client/Server update SA-MP 0.3d RC8 - 'Multicore' opзгo agora й ativado por padrгo. - Removido texturas nгo utilizados do samp.img. - Corrige falha de saнda de jogo relacionado com o aumento limite de objeto. - Correзгo para TogglePlayerControllable quando o jogador estб no menu. - Correзгo para semбforos desyncing. - Atualizado tela de crйditos. - Atualizado NSIS versгo de instalaзгo (corrige problemas com UAC no Windows 7). Client/Server update SA-MP 0.3d RC7 - Se corrigir problemas de renderizaзгo de bate-papo sobre notebooks com VIA/S3 grбficos. - Adicionado IsObjectMoving / IsPlayerObjectMoving nativos peгo. - Corrige problema com o uso SetVehicleParamsEx em OnVehicleSpawn. - Fixed pickups desaparecendo em interiores. - Nativo peгo GetPlayerTargetPlayer Adicionado (), que recebe os jogadores que o jogador alvo atual (acho coisa seta verde). - Corrigida a falha se vocк fez uma pausa em debug / modo de teste. - Agora vocк pode usar o 'Test' modo de editor Jernej do mapa para desovar dentro interiores (desde como vocк tem o objeto interior selecionada). - Adicionado mais recentes objetos de cessil: * A malha de reposiзгo para o shopping Verona que contйm бreas da loja enterable que vocк pode adicionar objetos para. Consulte o FS ls_mall.pwn para um exemplo. * Um objeto de balгo de ar quente com variaзхes de cores diversas. * chapйus de bombeiro. pawn Код:
Optional client update SA-MP 0.3d RC6-2 - Se corrigir a maioria dos problemas relacionados com a pausa no menu que foram introduzidos no 0.3d RC6. - Mais ajustes para a sirene permitindo que uma vez que algumas pessoas relataram ainda era difнcil de ativar. Client/Server update SA-MP 0.3d RC6 - Adicionado KEY_YES (Y), KEY_NO (N), as chaves KEY_CTRL_BACK (H) jogo para GetPlayerKeys (). - Aumento MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS a 10. - TextDrawSetString () pode ser usado para alterar a textura do sprite de um TextDraw existente. - Corrigido o problema onde os objetos acoplados pode se manter em movimento apуs StopObject й chamado. - Corrigido o problema de alguns jogadores a experiкncia tentando habilitar a sirene do veнculo. - O jogo nгo pausa quando vocк entra no menu. - O jogo nгo vai para o menu quando vocк retornar de alt-tab. Optional client update SA-MP 0.3d RC5-3 - Agora vocк pode usar o sistema de SA-MP й TextDraw com um ID de fonte especial para desenhar na tela sprites das missхes single-player. pawn Код:
- Hud: Texturas de hud.txd do jogo - Samaps: San Andreas mapa texturas incluнdo SA-MP no arquivo samaps.txd na pasta SAMP. - Qualquer arquivo txd ea textura encontrada no models \ txd na sua pasta GTA San Andreas diretуrio. Exemplo de coisas que podem ser desenhadas com sprites na tela: Optional client update SA-MP 0.3d RC5-2 - A lуgica de surf agora trabalha em objetos ligados a veнculos. - Alteraзхes а maneira como os clientes lidam com objetos em movimento: O comportamento de Moveobject terб que ser alterado a partir anterior SA-MP versхes, como a posiзгo pode se tornar desynced - especialmente quando um jogador faz uma pausa. Se vocк deseja usar Moveobject em um objeto que jб estб se movendo, e vocк quer que ele comece a se mover de sua posiзгo atual, vocк deve primeiro chamar StopObject. Se vocк nгo usar StopObject primeiro, o ъltimo Moveobject vai terminar instantaneamente eo objeto vai comeзar a mover a partir da posiзгo Moveobject passado. Client/Server update SA-MP 0.3d RC5 - Adicionado callback OnPlayerGiveDamage. Este й o oposto de OnPlayerTakeDamage. Ele й enviado por um jogador que estб prejudicando um outro jogador. - Mais ajustes para a velocidade do jogo arma strafing. - Correзгo para SetPlayerTeam () аs vezes desyncing e permitindo que o fogo amigo. - Os jogadores encontraram uma maneira de evitar cуdigos de cores sendo retirados do chat de texto. Isso foi resolvido no 0.3d. - Adicionado as skins ausente. Graзas а IllidanS4 para fornecer as identificaзхes e os nomes dos arquivos de voz. pawn Код:
- Alguns usuбrios estavam tendo um acidente de start-up relacionadas com Securom. Client/Server update SA-MP 0.3d RC4 - Os slots jogador no servidor й estreantes (atй 500 slots). - Moveobject nгo irб interferir com a rotaзгo se os parвmetros de rotaзгo nгo sгo usados. Ele tambйm nгo vai interferir com SetObjectRot (). - Corrigido problema de textura dois lados em cima do muro Бrea 51. Optional client update SA-MP 0.3d RC3-3 - Essa atualizaзгo deve corrigir os problemas que algumas pessoas notaram com a velocidade do jogo aumentou ligeiramente. - Adicionado sa-mp.cfg opзгo 'multicore'. Se vocк definir multicore = 1 no sa-mp.cfg, GTA: SA vai usar mъltiplos nъcleos de CPU durante a execuзгo de SA-MP. Eventualmente, esta opзгo serб ativada por padrгo, uma vez que foi atravйs de alguns testes. - Adicionado todos os ъltimos modelos e ediзхes de cessil ao samp.ide / samp.img. - Removido o modelo BigCesar do samp.ide porque parece estar causando trava. Importante:Para os servidores que usam SPECIAL_ACTION_USECELLPHONE. Essa aзгo especial deixarб de exibir o modelo de celular na mгo do jogador. Isso tem sido feito para que outros objetos podem ser usados no lugar do celular, tais como os telefones personalizado originalmente adicionada no 0.3C. Para replicar o comportamento antigo desta aзгo especial, consulte o roteiro abaixo: pawn Код:
Optional client update SA-MP 0.3d RC3-2 - Corrigido o problema com stream de бudio nem sempre parando quando o fluxo й jogado ao lado. - Se Moveobject () й usado em um objeto que jб estб em movimento, a Moveobject anterior () nгo serб finalizado (ele vai comeзar a se mover de sua posiзгo actual, e nгo a posiзгo de destino ъltima Moveobject). Embora o comportamento adequado de Moveobject () deve ser o de terminar a jogada anterior antes de se mudar novamente, ele nгo coincide com esse comportamento em anteriores versхes SA-MP, e os novos comportamentos (introduzido no 0.3d RC3) iria quebrar scripts existentes. - Corrigido uma falha jogo quando surfing um objeto que foi excluнda. - Corrigido problema com spinning jogador quando de pй sobre um objeto em rotaзгo. - Corrigido alguns problemas relacionados com a arma do motor GTA ajustes introduzidos em 0.3d RC3. Client/Server update SA-MP 0.3d RC3 - Alguns tweaks para o GTA: SA motor deve resultar em aumento da FPS, mais suave jogo-jogo, e menos uso da CPU para a maioria dos jogadores. - Adicionado parвmetros de rotaзгo final para Moveobject () (como parвmetros padrгo). - Adicionado AttachObjectToObject () eo objeto sobre o surf anexado objetos em movimento. - Adicionado scripts exemplo: navio de carga, navio pirata, roda gigante, para Moveobject rotaзгo e AttachObjectToObject. - Estouro de buffer fixo no servidor de configuraзгo de comando exec descrito aqui: [url] http://www.exploit-db.com/exploits/17893 [/ url] Como sempre, recomendamos proprietбrios servidor nunca usar os arquivos de configuraзгo ou scripts de fontes nгo confiбveis. Sempre editar seus prуprios arquivos de configuraзгo e compilar os scripts peгo seu servidor usa do arquivo. Prуprias. Importante: As alteraзхes Moveobject nгo vai exigir que vocк altere seu script, porйm, todos os scripts que usam Moveobject devem ser recompilados para o SA-MP 0.3d. Client/Server update SA-MP 0.3d RC2 - Adicionado OnPlayerTakeDamage callback script para rastreamento de eventos dano em um jogador. - Corrigido problemas com caminhхes de reboque tow perdendo sua volta outros jogadores. - Adicionado DIALOG_STYLE_PASSWORD para ShowPlayerDialog () que mostra uma caixa de entrada mascarado. - O fluxo de бudio vai parar de jogar uma vez que o jogador estб desconectado do servidor. - Corrigido problemas jogando certos IDs de бudio acima de 2000 em PlayerPlaySound. - Adicionado comando / audiomsg desativar mensagens de URL stream de бudio no chat. - As listas servidor 0.3d estгo agora ao vivo. cessil vem trabalhando em alguns novos modelos de SA-MP 0.3d. Incluнda no RC2 0.3d SA-MP sгo portas substituiзгo cela, uma substituiзгo SFPD modelo interior com as portas das cйlulas removidas, sinais de tбxi, que pode ser ligado a qualquer veнculo. pawn Код:
playerid й o jogador que tenha tomado dano. issuerid pode ser o jogador responsбvel pelo dano. Se o jogador perdeu a saъde como resultado de uma queda ou colisгo, o issuerid serб INVALID_PLAYER_ID. O Float: quantidade contйm a quantidade de saъde perdida pelo jogador a partir deste evento danos. weaponid contйm o tipo de arma que pode ter causado o dano, semelhante ao OnPlayerDeath. Changes for SA-MP 0.3d: - Suporte para Shoutcast / Icecast streams de бudio - Todos os sons misson (IDs superior a 2000) de GTA: SA ъnico jogador agora pode ser usado com PlayerPlaySound - RemoveBuildingForPlayer pode ser usado para remover qualquer edifнcio ou objeto do jogo - Corrigido problema com radar pulando para cima e para baixo enquanto passengering em um veнculo - Fixed bastante alguns problemas com a sincronizaзгo do veнculo que pode causar veнculos para deformar ou parecem estar se movendo lateralmente - Corrigido problemas com a sincronizaзгo de moto / pushbike - Fixed surf em carruagens de comboios - MAX_OBJECTS foi aumentado para 1000 - MAX_PICKUPS foi aumentado para 4096 - O limitador de quadros agora padrгo para 50 fps - Corrigido alguns pequenos problemas com o veнculo saindo de animaзгo - Fixed jogo trava relacionadas com escadas rolantes - Server possui um recurso para monitorar taxa de quadros internos nas estatнsticas de rede cadeia - Corrigido um problema onde vocк pode reaparecer em cima do ъltimo veнculo que estava surfando - Removido o PED animaзгo FACTALK de aparecer em GetPlayerAnimationIndex - Corrigido a colisгo com o modelo de elevador que lhe permitem pular pra fora enquanto ele estava se movendo para baixo pawn Код:
O volume da reproduзгo de stream de бudio й controlado pelo jogador usando seu San Andreas volume do rбdio. Se o seu San Andreas volume do rбdio й definido como 0 eles nгo vгo jogar qualquer fluxo de бudio enviado pelo servidor. Na maioria das circunstвncias, streaming de бudio deve funcionar. Se o jogador exige um proxy para acessar a web, o cliente SA-MP vai usar o proxy eles criaram em suas configuraзхes de internet do Windows. No entanto, hб uma opзгo para substituir o procurador, acrescentando audioproxyoff = 1 para o arquivo de sa-mp.cfg. pawn Код:
pawn Код:
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Espero que gostem.
Creditos:
BlueX - Pela Criaзгo do Topico.
Kye e Toda SA-MP TEAM - Pela nova versгo.
****** - Por traduzir o texto.