[DUVIDA] Servers Russo
#1

Entгo galera, entrei em um servidor russo ou sei lб o que e as letras apareceram tudo estranhas, tipo o "a" com uma bolinha em cima, letras com muitos acentos, entгo eu gostaria de saber se й assim mesmo, ou existe um "pack de letras"para instalar... Obrigado

PHP код:
alguns exemplos:
Помогите с игровым варингом
Сервер падает при авторизации 
Imagina o tempo para escrever assim
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Kelvin_Cesar
Посмотреть сообщение
Entгo galera, entrei em um servidor russo ou sei lб o que e as letras apareceram tudo estranhas, tipo o "a" com uma bolinha em cima, letras com muitos acentos, entгo eu gostaria de saber se й assim mesmo, ou existe um "pack de letras"para instalar... Obrigado
O.O e assim mesmo pelo oque eu sei rapaz.. (( боже мой )) "Использование ****** Translate"
Reply
#3

Entao cara, pelo que eu sei a escrita deles й neste estilo:

Хостинги серверов
Проблема с прорисовкой некоторых объект&
(sao topicos do forum)
Reply
#4

O teclado russo й adaptado. Teclados britвnicos se vocк perceber nгo tem o З pois lб nгo se usa з, a mesma coisa teclado russo, as letras do teclado deles sгo essas ai.
Reply
#5

os teclados deles devem ter 1001 teclas kkkkkkkkkkkk
Reply
#6

Reply
#7

Nossa cara... Blz entao.. Vlw +rep
Reply
#8

tenta instalar o pacote de idiomas do windows para ver se vc consegue ler
Reply
#9

Obviamente cada paнs que usa teclado diferente tem suas teclas adaptadas. Como pra nуs digitarmos um caractere deles precisamos fazer uma combinaзгo com ALT, eles precisam fazer o mesmo. Assim no Japonкs e qualquer outro.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Aquilis
Посмотреть сообщение
tenta instalar o pacote de idiomas do windows para ver se vc consegue ler
#Fail.

Ele ta jogando GTA nгo esta no windows amigo, desculpe-me mas o seu post foi meio inutil.

@Topic

Amigo acho que й meio estranho vocк nгo saber que o teclado dos russos/japoneses/chineses/etc.. sгo difrentes...
Ate lб vc nгo pode fazer nada pois se o server й russo й para jogadores russos, como os servers PT's/BR's sгo para PT's e BR's Ficou a dica.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)