Galera mim ajude em um sistema aqui
#1

tipo eu to com um sistema de ouro ele ta tudo Ok so que na hora de tipo troca ouro por dinheiro ele troca so que vc nao recebe o dinheiro e quando vc troca dinheiro por ouro vc recebe o ouro so que nao perde dinheiro. alguem pode mim ajudar?
Este e quando compra 6 ouro , vc compra recebe os 6 ouros mais nao perde dinheiro.
pawn Код:
case 2:
                {
                    if(GivePlayerMoney(playerid, -6000000) )return SendClientMessage(playerid, -6000000, "Vocк nгo Tem 6 Milhхes !");
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Comprou 6 Ouros Por 6 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -6000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] += 6;
                }
Este e quando vc vende os 6 ouros vc perde o ouro mais vc nгo recebe o dinheiro.
pawn Код:
case 2:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][Ouro] -= 6 )return SendClientMessage(playerid, -6, "Vocк nгo Tem 6 Ouro !");
                    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                    format(string, 128, "Muito Obrigado Senhor %s, Vocк Vendeu 6 Ouro Por 6 Milhхes.",Nome);
                    SendClientMessage(playerid, -1, string);
                    GivePlayerMoney(playerid, -6000000);
                    PlayerInfo[playerid][Ouro] -= 6;
                }
Reply
#2

Funзгo pra receber/perder dinheiro jб estб aн. GivePlayerMoney
Nгo tem porque nгo perder dinheiro.

A nгo ser que vocк use um Anti Money Hack, ou moeda secundбria.
Reply
#3

esse e o anti money cheat ?
pawn Код:
//Anti Money CHeat
forward CheckForWalkingTeleport(playerid);
forward OnPlayerEnterFood(playerid, foodid);
forward OnPlayerExitFood(playerid);
forward PlayerToPointStripped(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:curx, Float:cury, Float:curz);
forward FixHour(hour);
forward AtualizarGrana();
forward NameTimerGM();
new playermoney[MAXPLAYERS];
Reply
#4

Posta AtualizarGrana
Reply
#5

pawn Код:
public AtualizarGrana()
{
    for(new i;i<MAXPLAYERS;i++)
    {
        ResetPlayerMoney(i);
        GivePlayerMoney(i, GetPlayerMoneyEx(i));
    }
}
Reply
#6

posta a stock/public GetPlayerMoneyEx(playerid)
Reply
#7

Pode ser o Nome: " MONEY " , Tente Troca-lo por Grana..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by [LF]PlaYer
Посмотреть сообщение
Pode ser o Nome: " MONEY " , Tente Troca-lo por Grana..
Melhor nгo, provavelmente darб erro de "Undefined symbol".
Reply
#9

Veja se existe GivePlayerMoneyEx no seu GM, se tiver, substitua GivePlayerMoney por GivePlayerMoneyEx
Reply
#10

pawn Код:
stock GivePlayerMoneyEx(playerid, ammount)return playermoney[playerid] += ammount;
stock GetPlayerMoneyEx(playerid)return playermoney[playerid];
stock ResetPlayerMoneyEx(playerid)return playermoney[playerid] = 0;
stock SaveLastPosition(vehicleid)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)