[AJUDA] Sobre o ZCMD
#1

Tipo , to passando os comandos do meu GM para ZCMD , pois acho que й mais facil do que utilizar o normal, fora o sscanf que ajuda bastante, mais eu to com um probleminha, quando uso o /creditos, aparece aquela mensagem: [SERVER]Unknown command, mais o dialog abre --', isso que eu nгo entendi, vou deixar o cod. abaixo:
pawn Код:
CMD:creditos(playerid, params[])
{
           new isc[128];
           strins(isc,"{FFFF00}GameMode: {FFFFFF}[iSC]AleeFerreira \n",strlen(isc));
           strins(isc,"{FFFF00}Mapper: {FFFFFF}[iSC]AleeFerreira \n",strlen(isc));
           strins(isc,"{FFFF00}Clг: {FFFFFF}[iSC]\n",strlen(isc));
           ShowPlayerDialog(playerid, 2002, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00} Creditos ",isc, "OK");
           return 1;
   }
E outra duvida, como eu tiro o [SERVER]Unknow command quando eu digito um comando que nгo existe, uso a OnPlayerCommandReceived? [/Nгo faзo ideia pra que ela server, foi apenas um pensamento!]
Eu sei tirar ele usando o modo normal, mais com zcmd nгo pego na return do OnPlayerCommandText, alias eu nem uso ela =/
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#2

Код:
CMD:creditos(playerid, params[])
{
           new isc[128];
           strins(isc,"{FFFF00}GameMode: {FFFFFF}[iSC]AleeFerreira \n",strlen(isc));
           strins(isc,"{FFFF00}Mapper: {FFFFFF}[iSC]AleeFerreira \n",strlen(isc));
           strins(isc,"{FFFF00}Clг: {FFFFFF}[iSC]\n",strlen(isc));
           ShowPlayerDialog(playerid, 2002, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00} Creditos ",isc, "OK");
        }
    return 1;
}
tente agora(nao utilizei o editor portanto pode estar errado)
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#3

Cara, se nгo me engano, o zcmd sу permite return true ou false. Nгo se pode usar 1 e 0.
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#4

Kikito vocк estб fechando duas vezes uma chave aberta?


Sim permite return 1 ou 0, aliбs ambos sгo iguais a true ou false...
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#5

pawn Код:
CMD:creditos(playerid, params[])
{
          new isc[128];
          strins(isc,"{FFFF00}GameMode: {FFFFFF}[iSC]AleeFerreira \n",strlen(isc));
          strins(isc,"{FFFF00}Mapper: {FFFFFF}[iSC]AleeFerreira \n",strlen(isc));
          strins(isc,"{FFFF00}Clг: {FFFFFF}[iSC]\n",strlen(isc));
          ShowPlayerDialog(playerid, 2002, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00} Creditos ",isc, "Ok", "");
          return true;
}

pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
    if(!success)
    {
        format(string, sizeof(string), "{228B22}(ERRO) {FF0000}O comando {00FF00}%s {FF0000}й Invбlido!", cmdtext);
        return SendClientMessage(playerid, -1, string);
    }
    return 1;
}

Quote:
Originally Posted by Hardware
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Cara, se nгo me engano, o zcmd sу permite return true ou false. Nгo se pode usar 1 e 0.
Concerteza.
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#6

Quote:
Originally Posted by Hardware
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Cara, se nгo me engano, o zcmd sу permite return true ou false. Nгo se pode usar 1 e 0.
SE MATA.
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#7

Quote:
Originally Posted by Stewie`
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SE MATA.
SE MATAІ
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#8

Quote:
Originally Posted by |_MeGaTroN_|
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pawn Код:
CMD:creditos(playerid, params[])
{
          new isc[128];
          strins(isc,"{FFFF00}GameMode: {FFFFFF}[iSC]AleeFerreira \n",strlen(isc));
          strins(isc,"{FFFF00}Mapper: {FFFFFF}[iSC]AleeFerreira \n",strlen(isc));
          strins(isc,"{FFFF00}Clг: {FFFFFF}[iSC]\n",strlen(isc));
          ShowPlayerDialog(playerid, 2002, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00} Creditos ",isc, "Ok", "");
          return true;
}

pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
    if(!success)
    {
        format(string, sizeof(string), "{228B22}(ERRO) {FF0000}O comando {00FF00}%s {FF0000}й Invбlido!", cmdtext);
        return SendClientMessage(playerid, -1, string);
    }
    return 1;
}



Concerteza.
Deu certo vlws
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#9

Quote:
Originally Posted by Hardware
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Cara, se nгo me engano, o zcmd sу permite return true ou false. Nгo se pode usar 1 e 0.
Todos os comandos que faзo em zcmd tenho return 1; porque 1 = true, 0 = false, tem a mesma funcionalidade
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#10

Quote:
Originally Posted by Ricop522
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SE MATAІ
SE MATAі


pawn Код:
return 1;
pawn Код:
return true;
pawn Код:
return 0x01;
Tudo retorna 1.
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