Topo:
pawn Код:
new Bool:Enviei[MAX_PLAYERS];
forward Desenviar(playerid);
Comando
pawn Код:
CMD:meucomando(playerid, params[])
{
if(Enviei[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб executou esse comando. Espere 1 minuto.");
Enviei[playerid] = true;
SetTimerEx("Desenviar", 1*60000, false, "i", playerid);
return 1;
}
public Desenviar(playerid)
{
Enviei[playerid] = false;
SendClientMessage(playerid, -1, "Agora vocк jб pode executar o comando novamente.");
return 1;
}
Quote:
Originally Posted by dMagnus
Nгo testei nem compilei, ve se da algum erro, mas acho que estб funcionando normalmente.
pawn Код:
if(!strcmp("/kit", cmdtext)) { if(DeuTempo) { if(gTeam[playerid] != TEAM_T && gTeam[playerid] != TEAM_CT) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo pode usar este comando.");
if(gTeam[playerid] == TEAM_T) GameTextForPlayer(playerid, "~g~Voce Pegou seu~n~ ~r~Kit Terrorista",5000,1); else GameTextForPlayer(playerid, "~g~Voce Pegou seu~n~ ~r~Kit Policial",5000,1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 2500); GivePlayerWeapon(playerid, 31, 2500); GivePlayerWeapon(playerid, 29, 2500); GivePlayerWeapon(playerid, 25, 2500); GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1); GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1); GivePlayerWeapon(playerid, 34, 2500); GivePlayerWeapon(playerid, 16, 10); GivePlayerWeapon(playerid, 40, 2500); GivePlayerWeapon(playerid, 27, 50); SetPlayerArmour(playerid, 100); SetPlayerHealth(playerid, 100); SetTimerEx("Public", 1*60000, false, "i", playerid); DeuTempo = false; } else(!DeuTempo){ SendClientMessage(playerid, -1, "Erro, vocк sу pode usar esse comando de 1 em 1 minuto."); } return 1; }
// Final do GM forward DeuTempo() public DeuTempo() { SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк ja pode usar o comando novamente."); DeuTempo = true; return 1; }
|
¬¬'
Alйm de dar pronto, vai dar erro:
Possнveis linhas de erros:
Vocк nгo usou o parвmetro na variбvel.
Errado:
Correto:
pawn Код:
DeuTempo[playerid] = true;
Esqueceu do parвmetro na public:
Errado:
Correto:
pawn Код:
public DeuTempo(playerid)
Vocк nгo mudou o nome da public no settimer.
Errado:
pawn Код:
SetTimerEx("Public", 1*60000, false, "i", playerid);
Correto:
pawn Код:
SetTimerEx("DeuTempo", 1*60000, false, "i", playerid);
Quando vocк checou a variбvel, esqueceu do parвmetro.
Errado:
Correto:
Mesma coisa nisso:
Errado:
pawn Код:
else(!DeuTempo){ SendClientMessage(playerid, -1, "Erro, vocк sу pode usar esse comando de 1 em 1 minuto."); }
Correto:
pawn Код:
else(!DeuTempo(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Erro, vocк sу pode usar esse comando de 1 em 1 minuto.");
Enfim. Cуdigo correto:
pawn Код:
CMD:kit(playerid, params[])
{
if(DeuTempo(playerid))
{
if(gTeam[playerid] != TEAM_T && gTeam[playerid] != TEAM_CT)
return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo pode usar este comando.");
if(gTeam[playerid] == TEAM_T)
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Voce Pegou seu~n~ ~r~Kit Terrorista",5000,1);
else
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Voce Pegou seu~n~ ~r~Kit Policial",5000,1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 2500);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 2500);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 2500);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 2500);
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 2500);
GivePlayerWeapon(playerid, 16, 10);
GivePlayerWeapon(playerid, 40, 2500);
GivePlayerWeapon(playerid, 27, 50);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
SetTimerEx("DeuTempo", 1*60000, false, "i", playerid);
DeuTempo[playerid] = false;
}
else(!DeuTempo(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Erro, vocк sу pode usar esse comando de 1 em 1 minuto.");
return 1;
}
// Final do GM
forward DeuTempo(playerid)
public DeuTempo(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк ja pode usar o comando novamente.");
DeuTempo[playerid] = true;
return 1;
}
Nгo estou escrachando/aloprando/qualquer coisa do tipo, ninguem. Sу corrigindo.