13.11.2011, 22:14
Tipo eu adaptei meu gm so que dai eh o seguinte quando cara loga aparece fome: mais nao aparece o % que eh salvo em dini na pasta fome, so aparece depois que da o tempo do timer dai queria ver se da pra quando cara loga ja aparece quant por cento de fome olha o codigo
em ONgamemodeinit
EM OnplayerConnect
Код:
new Text:Fome[MAX_PLAYERS]; new FomePlayer[MAX_PLAYERS]; forward TimeFome(playerid); new Timer2;
Код:
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
Fome[i] = TextDrawCreate(17.000000,290.000000,"Fome:");
TextDrawAlignment(Fome[i],0);
TextDrawBackgroundColor(Fome[i],0x000000ff);
TextDrawFont(Fome[i],2);
TextDrawLetterSize(Fome[i],0.299999,1.400000);
TextDrawColor(Fome[i],0x00ff0066);
TextDrawSetOutline(Fome[i],1);
TextDrawSetProportional(Fome[i],1);
TextDrawSetShadow(Fome[i],1);
}
Код:
//====================[Sistema de Fome]===================//
TextDrawShowForPlayer(playerid,Fome[playerid]);
new arquivo[128];
format(arquivo,sizeof(arquivo),"Fome/%s.ini",Nome(playerid));
if(!dini_Exists(arquivo))
{
new str[128];
dini_Create(arquivo);
format(str,sizeof(str),"Arquivo de Fome criado com Sucesso!");
SendClientMessage(playerid,0xFFFF05,str);
}
FomePlayer[playerid] = dini_Int(arquivo,"Fome");
Timer2 = SetTimerEx("TimeFome",30000,true,"d",playerid);
Код:
public TimeFome(playerid)
{
FomePlayer[playerid]++;
if(FomePlayer[playerid] <= 0) FomePlayer[playerid] = 0;
AtualizarFome(playerid);
if(FomePlayer[playerid] == 80||FomePlayer[playerid] == 85||FomePlayer[playerid] == 90||FomePlayer[playerid] == 95||FomePlayer[playerid] == 99) SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"Vocк estб ficando com fome, va Comer para se satisfazer!!");
if(FomePlayer[playerid] >= 100)
{
SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"Vocк morreu de fome!!");
SetPlayerHealth(playerid,0.0);
FomePlayer[playerid] = 0;
}
}
stock AtualizarFome(playerid)
{
new arq[128];
new fome[128];
format(arq,sizeof(arq),"Fome/%s.ini",Nome(playerid));
format(fome,sizeof(fome),"Fome: %d%",FomePlayer[playerid]);
dini_IntSet(arq,"Fome",FomePlayer[playerid]);
TextDrawSetString(Fome[playerid],fome);
}

