09.11.2011, 19:39
Olб pessoal,
Eu peguei aquele FS de propriedade da Sandra, atй um pouco famoso, e comecei a formatar ele toda pra dialogs... Na realidade eu ja fiz praticamente tudo... Unico dialog que nao consegui formar й o de Listagem de Propriedades que no code original aparece no chat com o comando /myprops... O cуdigo do comando estб logo abaixo:
Bom ai eu queria no DIALOG_STYLE_LIST, ai ficaria listado somente o nome das props que o jogador tem... Ai se ele der Enter no nome da propriedade, deve abrir os dados da propriedade em DIALOG_STYLE_MSGBOX contendo o que tem ali no comando tambem, como o nome no tнtulo, o Valor e o Rendimento (Recebe)...
Se alguem quiser fazer isso pra mim, show de bola, agradeceria muito... Se nгo, ao menos me falar como fazer pra cada prop aparecer em cada linha do DIALOG_STYLE_LIST...
Eu peguei aquele FS de propriedade da Sandra, atй um pouco famoso, e comecei a formatar ele toda pra dialogs... Na realidade eu ja fiz praticamente tudo... Unico dialog que nao consegui formar й o de Listagem de Propriedades que no code original aparece no chat com o comando /myprops... O cуdigo do comando estб logo abaixo:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/minhasprops", true) == 0)
{
new str[128], ownerid;
if(PlayerProps[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "YVocк nгo possui propriedades!");
return 1;
}
format(str, 128, "|============Suas %d propriedades: =============|", PlayerProps[playerid]);
SendClientMessage(playerid, 0x99FF66AA, str);
for(new propid; propid < PropertiesAmount; propid++)
{
if(PropInfo[propid][PropIsBought] == 1)
{
ownerid = GetPlayerID(PropInfo[propid][PropOwner]);
if(ownerid == playerid)
{
format(str, 128, ">> \"%s\" Valor: $%d,- Recebe: $%d,-", PropInfo[propid][PropName], PropInfo[propid][PropValue], PropInfo[propid][PropEarning]);
SendClientMessage(playerid, 0x99FF66AA, str);
}
}
}
SendClientMessage(playerid, 0x99FF66AA, "|============================================|");
return 1;
}
Se alguem quiser fazer isso pra mim, show de bola, agradeceria muito... Se nгo, ao menos me falar como fazer pra cada prop aparecer em cada linha do DIALOG_STYLE_LIST...