[Ajuda]Entrar em interior e cair do cйu.
#1

Bom, as vezes, em lugares diferentes, quando eu digito /entrar ele "geta" a saнda da empresa/loja/whatever e seta pra lб (antes, й claro, seta VW, interior, etc.)
Mas o problema й que em algumas dessas vezes, quando eu digito /entrar, eu comeзo a cair do cйu.
Nгo й problema no comando porque ele geta o interior da empresa, o VW, etc, e seta pra lб, mas quando seta, em algumas vezes, comeзa a cair do cйu... sem razгo.

O que poderia ser?
Reply
#2

Streamer_Update(playerid);
Reply
#3

Nгo entendi: "Streamer_Update(playerid);"(?)
Onde devo utilizar essa funзгo? O que ela faz?
Reply
#4

Acho que no comando de entrar nй.

Streamer_Update

Dб pra deduzir o que ela faz pelo nome.
Reply
#5

O problema й que os objetos demoram a carregar visto que nгo sгo padrхes do SA:MP.

Nгo tenho certeza, mas esta funзгo aqui talvez seja para atualizar objetos de determinado local para determinado jogador: Streamer_UpdateEx(playerid, Float, Float:y, Float:z). Faz um teste ai, nunca usei ela, mas nгo custa tentar.

Se mesmo assim nгo funcionar, usa SetPlayerPos, depois congela o jogador e apуs 1 ~ 2 segundos descongela ele (usa SetTimerEx, caso nгo saiba).
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Shadoww5
Посмотреть сообщение
O problema й que os objetos demoram a carregar visto que nгo sгo padrхes do SA:MP.

Nгo tenho certeza, mas esta funзгo aqui talvez seja para atualizar objetos de determinado local para determinado jogador: Streamer_UpdateEx(playerid, Float, Float:y, Float:z). Faz um teste ai, nunca usei ela, mas nгo custa tentar.

Se mesmo assim nгo funcionar, usa SetPlayerPos, depois congela o jogador e apуs 1 ~ 2 segundos descongela ele (usa SetTimerEx, caso nгo saiba).
Vou fazer esse do congelar e descongelar, axo que jб vi em alguns servidores...
Valeu! REP+
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by iansinho
Посмотреть сообщение
Bom, as vezes, em lugares diferentes, quando eu digito /entrar ele "geta" a saнda da empresa/loja/whatever e seta pra lб (antes, й claro, seta VW, interior, etc.)
Mas o problema й que em algumas dessas vezes, quando eu digito /entrar, eu comeзo a cair do cйu.
Nгo й problema no comando porque ele geta o interior da empresa, o VW, etc, e seta pra lб, mas quando seta, em algumas vezes, comeзa a cair do cйu... sem razгo.

O que poderia ser?
O correto de dizer quando vocк vai "getar" algo, como a posiзгo:

pawn Код:
GetPlayerPos(playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
Й obter e pegar, pode ter outras alternativas tambйm, sу pensar.

Nгo leve a mal, pois muitos dizem isso tambйm, sу й uma observaзгo
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
O correto de dizer quando vocк vai "getar" algo, como a posiзгo:

pawn Код:
GetPlayerPos(playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
Й obter e pegar, pode ter outras alternativas tambйm, sу pensar.

Nгo leve a mal, pois muitos dizem isso tambйm, sу й uma observaзгo
Eu sei. As vezes eu tento me expressar de forma que todos entendam.
Por exemplo: eu escrevi um post parecido, sу que utilizando "pegar" em vez de "getar".
Sabe qual foi a primeira resposta?
"iansinho, vocк estб utilizando "get..." para obter exato? Ou nгo?"

Ou seja: as vezes eu tenho que me expressar atй erroneamente pra que nгo aconteзa parecido...

Entendo o que quis dizer, mas ta ai. :S
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)