19.10.2011, 02:04
Galera, japerdi a conta de quantos posts eu ja fiz pra tentar solucionar o problema de uma texdraw minha... Atй na бrea estrangeira... O problema dela й que nao sei pq apуs uns 2 dias de servidor ligado ela simplesmente some...
Entao ao invйs deu postar aqui o cуdigo pra alguem tentar ajeitar de novo eu pensei em falar as caracterнsticas do textdraw pra ver se alguem consegue criar certim pra mim sem a influencia do cуdigo anterior...
Bom as caracterнsticas sгo:
Infos /score /vip: (Na Cor Branca sem nenhuma informaзгo depois)
Matou: (pDataInfo[playerid][Matou]+ pDataInfo[playerid][Kills])
Morreu: (pDataInfo[playerid][Morreu]+ pDataInfo[playerid][Deaths])
Respeito: (pDataInfo[playerid][Matou]+ pDataInfo[playerid][Kills]-(10*KillScore))
Score: (KillScore + bd_ler_int(pName(playerid),"ExtraScore"))
Sendo que: KillScore = ((pDataInfo[playerid][Matou]+pDataInfo[playerid][Kills])/10)%65999;
Lembrando que deve aparecer uma textdraw diferente para cada player. Ah e й um textdraw de um FS meu.
E queria pedir tambem alguma funзгo como: "UpdateStatusTextDraw(playerid)" para eu por onde desejar que a textdraw seja atualizada, para por no OnPlayerSpawn, OnPlayerDeath entre outros...(se possivel)
Entao ao invйs deu postar aqui o cуdigo pra alguem tentar ajeitar de novo eu pensei em falar as caracterнsticas do textdraw pra ver se alguem consegue criar certim pra mim sem a influencia do cуdigo anterior...
Bom as caracterнsticas sгo:
- TextDrawCreate: 160.000000 , 360.000000 , "__"
- TextDrawBackgroundColor: 255
- TextDrawFont: 1
- TextDrawLetterSize: 0.300000, 1.000000
- TextDrawColor: -1
- TextDrawSetOutline: 1
- TextDrawSetProportional: 1
- TextDrawUseBox: 0
- TextDrawBoxColor: 255
- TextDrawTextSize: 620.000000, 0.000000
Infos /score /vip: (Na Cor Branca sem nenhuma informaзгo depois)
Matou: (pDataInfo[playerid][Matou]+ pDataInfo[playerid][Kills])
Morreu: (pDataInfo[playerid][Morreu]+ pDataInfo[playerid][Deaths])
Respeito: (pDataInfo[playerid][Matou]+ pDataInfo[playerid][Kills]-(10*KillScore))
Score: (KillScore + bd_ler_int(pName(playerid),"ExtraScore"))
Sendo que: KillScore = ((pDataInfo[playerid][Matou]+pDataInfo[playerid][Kills])/10)%65999;
Lembrando que deve aparecer uma textdraw diferente para cada player. Ah e й um textdraw de um FS meu.
E queria pedir tambem alguma funзгo como: "UpdateStatusTextDraw(playerid)" para eu por onde desejar que a textdraw seja atualizada, para por no OnPlayerSpawn, OnPlayerDeath entre outros...(se possivel)