[Ajuda] esse cуdigo esta correto (OnPlayerSpawn)
#1

PHP код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    
TogglePlayerControllable(playerid0);
    
SetTimerEx("Descongelar"3000 ,false,"i",playerid);
    if(
IsPlayerNPC(playerid)) //Checa se o jogador й um NPC.
    
{
        new 
npcname[MAX_PLAYER_NAME];
        
GetPlayerName(playeridnpcnamesizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
        
if(!strcmp(npcname"Bandido"true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
        
{
            
PutPlayerInVehicle(playeridMeuPrimeiroNPCVehicle0);
            
SetPlayerSkin(playerid94);
            return 
1;
        }
        {
        new 
npcname[MAX_PLAYER_NAME];
        
GetPlayerName(playeridnpcnamesizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
        
if(!strcmp(npcname"Eduardo"true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
        
{
            
PutPlayerInVehicle(playeridMeuSegundoNPCVehicle0);
            
SetPlayerSkin(playerid94);
            return 
1;
        }
    }

ta correto ?
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#2

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{//abriu 1
    TogglePlayerControllable(playerid, 0);
    SetTimerEx("Descongelar", 3000 ,false,"i",playerid);

    if(IsPlayerNPC(playerid)) //Checa se o jogador й um NPC.
    {//abriu 2
        new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
        if(!strcmp(npcname, "Bandido", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
        {//abriu 3
            PutPlayerInVehicle(playerid, MeuPrimeiroNPCVehicle, 0);
            SetPlayerSkin(playerid, 94);
            return 1;
        }//fechou 3
        {//abriu 4 <------------------- n fexa e nem deveria abrir, deleta isso q deve resolver
        new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
        if(!strcmp(npcname, "Eduardo", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
        {//abriu 5
            PutPlayerInVehicle(playerid, MeuSegundoNPCVehicle, 0);
            SetPlayerSkin(playerid, 94);
            return 1;
        }//fechou 5
    }//fechou 2
}//fechou 1
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#3

error 021: symbol already defined: "npcname"
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#4

Isso quer dizer que vocк jб definiu o npcname mais de uma vez, jб tentou tirar um dos dois?

Код:
new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
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#5

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    TogglePlayerControllable(playerid, 0);
    SetTimerEx("Descongelar", 3000 ,false,"i",playerid);

    if(IsPlayerNPC(playerid)) //Checa se o jogador й um NPC.
    {
        new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
        if(!strcmp(npcname, "Bandido", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
        {
            PutPlayerInVehicle(playerid, MeuPrimeiroNPCVehicle, 0);
            SetPlayerSkin(playerid, 94);
            return 1;
        }
        GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
        if(!strcmp(npcname, "Eduardo", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
        {
            PutPlayerInVehicle(playerid, MeuSegundoNPCVehicle, 0);
            SetPlayerSkin(playerid, 94);
            return 1;
        }
    }
}
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