06.10.2011, 16:39
Pessoal estou com um problema. a profissao advogado do meu gm ta conseguindo soltar presos no carandiru, de qualquer lugar.
else if(strcmp(x_Emprego,"Advogado",true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /aceitar Advogado [id]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if (IsACop(playerid))
{
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[giveplayerid][pEmprego] == 2)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк autorizou %s para liberar um preso.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,string);
format(string, sizeof(string), "* Oficial %s te autorizou a soltar alguem da prisгo. (use /soltar)", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE,string);
ApprovedAdvogado[giveplayerid] = 1;
return 1;
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um Advogado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 400)
{
ApprovedAdvogado[playerid] = 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Use: /soltar [id]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Obs: Vocк sу pode soltar em um Departamento de Policia!");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se libertar!"); return 1; }
if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] >= 1 && ApprovedAdvogado[playerid] == 1)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк libertou %s da cadeia.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi libertado da cadeia pelo Advogado: %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
ApprovedAdvogado[playerid] = 0;
WantAdvogado[giveplayerid] = 0;
CallAdvogado[giveplayerid] = 0;
JailPrice[giveplayerid] = 0;
PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = 1;
PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 2, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 3, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 4, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 5, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " O jogador nгo precisa de advogado ou vocк estб longe dele. !");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador estб offline!");
}
}//not connected
return 1;
if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um Advogado!");
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 400)
ApprovedAdvogado[playerid] = 1;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Use: /soltar [id]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Obs: Vocк sу pode soltar em um Departamento de Policia!");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(giveplayerid , 5.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
return SendClientMessage(giveplayerid , COLOR_GRAD2, "ERRO: Vocк estб longe do jogador");
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se libertar!"); return 1;
if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] >= 1 && ApprovedAdvogado[playerid] == 1)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк libertou %s da cadeia.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi libertado da cadeia pelo Advogado: %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
ApprovedAdvogado[playerid] = 0;
WantAdvogado[giveplayerid] = 0;
CallAdvogado[giveplayerid] = 0;
JailPrice[giveplayerid] = 0;
PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = 1;
PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 2, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos.");
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 3, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos.");
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 4, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos.");
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 5, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos.");
}
else
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " O jogador nгo precisa de advogado ou vocк estб longe dele. !");
}
}
else
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador estб offline!");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um Advogado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 400)
{
ApprovedAdvogado[playerid] = 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Use: /soltar [id]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Obs: Vocк sу pode soltar em um Departamento de Policia!");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == /*changeme*/) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Este jogador esta no carandiru e nгo pode ser solto por advogados!");
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se libertar!"); return 1; }
if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] >= 1 && ApprovedAdvogado[playerid] == 1)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк libertou %s da cadeia.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi libertado da cadeia pelo Advogado: %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
ApprovedAdvogado[playerid] = 0;
WantAdvogado[giveplayerid] = 0;
CallAdvogado[giveplayerid] = 0;
JailPrice[giveplayerid] = 0;
PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = 1;
PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 2, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 3, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 4, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 5, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " O jogador nгo precisa de advogado ou vocк estб longe dele. !");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador estб offline!");
}
}//not connected
return 1;
}
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(giveplayerid , 5.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
return SendClientMessage(giveplayerid , COLOR_GRAD2, "ERRO: Vocк estб longe do jogador");
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, X, Y, Z))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "ERRO: Vocк estб longe da cela");