[AJUDA]Skins TDM
#1

Й o seguinte galera, eu estou tentando criar um game mode de TDM e fiz assim, o cara quando loga nasce um civil, e logo a frente dele tem um pickup que quando apertar F aparecerб um menu para o player escolher o time em que entrarб, e queria que quando o player selecionasse o time, aparecesse a tela de seleзгo de skins com as skins do time,
nгo queria que aparecesse quando o player loga no servidor!Alguem poderia ajudar?
Reply
#2

Vocк jб tem o code? ou isso й pedido? Se jб tiver o code mande ai pra mim ver.
Reply
#3

Ate agora so tem isso o GM
pawn Код:
#include <a_samp>
#pragma tabsize 4
#define BRANCO 0xFFFFFFAA
#define VERMELHO 0xE31919AA
#define AZUL 0x0000BBAA
#define VERDE 0x007700AA
#define AMARELO 0xF6F600AA
#define ROSA 0xD900D3F6
enum Info
{
    SemEquipe,
    PM,
    ROTA,
    Aztecas,
    Groove,
    Vagos,
    Ballas,
    ComandoVermelho
};
new Selecao;
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][Info];
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == Selecao)
    {
        return 1;
    }
    return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
    print("=============><=============");
    print("=> Ultimate TDM Carregado <=");
    print("=============><=============");
    Selecao = CreatePickup(1239,23,1242.6454,-1699.7784,14.8672,0);
    Create3DTextLabel("Aperte F e Escolha sua Equipe",VERMELHO,1242.6454,-1699.7784,14.8672,10.0,0);
    return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys == 16 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5.0,1242.6454,-1699.7784,14.8672))
    {
        ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha sua Equipe","Policia Militar\nROTA\nLos Aztecas\nGroove Street\nLos Vagos\nBallas\nComando Vermelho","","Fechar");
    }
    return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~w~Bem Vindo ao ~b~Ultimate Team Death Match~w~",5000,1);
    PlayerInfo[playerid][SemEquipe] = 1;
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
    PlayerInfo[playerid][SemEquipe] = 1;
    return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][PM] == 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid,1242.5991,-1694.9318,16.1959);
        SetPlayerFacingAngle(playerid,183.6818);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
        SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Vocк foi spawnado!");
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][ROTA] == 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid,1242.5991,-1694.9318,16.1959);
        SetPlayerFacingAngle(playerid,183.6818);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
        SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Vocк foi spawnado!");
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][Aztecas] == 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid,1677.8491,-2120.1113,13.5469);
        SetPlayerFacingAngle(playerid,316.1795);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
        SendClientMessage(playerid,AZUL,"Vocк foi spawnado!");
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][Groove] == 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid,2495.3799,-1689.3333,14.3655);
        SetPlayerFacingAngle(playerid,1.6557);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
        SendClientMessage(playerid,VERDE,"Vocк foi spawnado!");
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][Vagos] == 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid,2352.1926,-1167.3896,27.6619);
        SetPlayerFacingAngle(playerid,354.3465);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
        SendClientMessage(playerid,AMARELO,"Vocк foi spawnado!");
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][Ballas] == 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid,2091.3286,-1281.4681,25.5034);
        SetPlayerFacingAngle(playerid,182.9264);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
        SendClientMessage(playerid,ROSA,"Vocк foi spawnado!");
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][ComandoVermelho] == 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid,725.2991,-1437.0159,13.5318);
        SetPlayerFacingAngle(playerid,1.5702);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
        SendClientMessage(playerid,VERMELHO,"Vocк foi spawnado!");
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][SemEquipe] == 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid,1242.5991,-1694.9318,16.1959);
        SetPlayerFacingAngle(playerid,183.6818);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
        SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Vocк foi spawnado!");
        return 1;
    }
    return 1;
}
Reply
#4

po ngm ajuda
Reply
#5

MEU DEUS ALGUEM ME AJUDA AQUI
Reply
#6

nгo seria esta funзгo: https://sampwiki.blast.hk/wiki/ForceClassSelection
que bota o player para seleзгo de skins ?
Reply
#7

mas eu quero que apareзa apenas as skins daquela org, entendeu?
Reply
#8

manda os id's das skins que ajusto aqui..
Reply
#9

Policia Militar - 280,281
ROTA - 285
Los Aztecas - 114,115,116
Groove - 269,270,27
Los Vagos - 108,109,110
Ballas - 102,103,104
Comando Vermelho - 293,19
Reply
#10

tenta:

pawn Код:
#include <a_samp>

#define IsImpar(%0)     (%0 & 1)
#define IsPar(%0)       !IsImpar(%0)

new var;

public OnFilterScriptInit()
{
    for(new i; i < 100; ++i)
    {
        printf("[VAR_TEST]: Normal: %d |  Coisado: %d |        %d ", var, (var | var) + 0xFF, Carol("CarolineOglez") );
        ++var;
    }
}
stock Carol(nome[] = "Caroli")
{
    return strlen(nome);
}


/*
olб amiguinhos ( preciso mudar esta frase kkkk' ),
hoje ensinarei como reservar skins para adminstradores ou vips
ou entre outras coisas.

primeiramente crie a public ( se nгo existir )

[pawn]
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
     return 1;
}
para reservar skin */

#include <a_samp>

#define BRANCO 0xFFFFFFAA
#define VERMELHO 0xE31919AA
#define AZUL 0x0000BBAA
#define VERDE 0x007700AA
#define AMARELO 0xF6F600AA
#define ROSA 0xD900D3F6

enum Info
{
SemEquipe,
PM,
ROTA,
Aztecas,
Groove,
Vagos,
Ballas,
ComandoVermelho
};

new Selecao;
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][Info];

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == Selecao)
{
return 1;
}
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
print("=============><=============");
print("=> Ultimate TDM Carregado <=");
print("=============><=============");
Selecao = CreatePickup(1239,23,1242.6454,-1699.7784,14.8672,0);
Create3DTextLabel("Aperte F e Escolha sua Equipe",VERMELHO,1242.6454,-1699.7784,14.8672,10.0,0);
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == 16 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5.0,1242.6454,-1699.7784,14.8672))
{
ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_LIST,"Esc olha sua Equipe","Policia Militar\nROTA\nLos Aztecas\nGroove Street\nLos Vagos\nBallas\nComando Vermelho","","Fechar");
}
return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Bem Vindo ao ~b~Ultimate Team Death Match~w~",5000,1);
PlayerInfo[playerid][SemEquipe] = 1;
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
PlayerInfo[playerid][SemEquipe] = 1;
return 1;
}

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
if(PlayerInfo[playerid][PM] == 1)
{
new rand;
if(rand == 0)
{
SetPlayerSkin(playerid, 280);
}
if(rand >= 2)
{
SetPlayerSkin(playerid, 281);
rand = 0;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][ROTA] == 1)
{
SetPlayerSkin(playerid, 285);
}
if(PlayerInfo[playerid][Aztecas] == 1)
{
new rand;
if(rand == 0)
{
SetPlayerSkin(playerid, 114);
}
if(rand == 2)
{
SetPlayerSkin(playerid, 115);
// rand = 0;
}
if(rand == 3)
{
SetPlayerSkin(playerid, 116);
rand = 0;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][Groove] == 1)
{
new rand;
if(rand == 0)
{
SetPlayerSkin(playerid, 269);
}
if(rand == 2)
{
SetPlayerSkin(playerid, 270);
// rand = 0;
}
if(rand == 3)
{
SetPlayerSkin(playerid, 27);
rand = 0;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][Vagos] == 1)
{
new rand;
if(rand == 0)
{
SetPlayerSkin(playerid, 10;
}
if(rand == 2)
{
SetPlayerSkin(playerid, 109);
// rand = 0;
}
if(rand == 3)
{
SetPlayerSkin(playerid, 110);
rand = 0;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][Ballas] == 1)
{
new rand;
if(rand == 0)
{
SetPlayerSkin(playerid, 102);
}
if(rand == 2)
{
SetPlayerSkin(playerid, 103);
// rand = 0;
}
if(rand == 3)
{
SetPlayerSkin(playerid, 104);
rand = 0;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][ComandoVermelho] == 1)
{
new rand;
if(rand == 0)
{
SetPlayerSkin(playerid, 293);
}
if(rand >= 2)
{
SetPlayerSkin(playerid, 19);
rand = 0;
}
}
return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][PM] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,1242.5991,-1694.9318,16.1959);
SetPlayerFacingAngle(playerid,183.681;
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Vocк foi spawnado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][ROTA] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,1242.5991,-1694.9318,16.1959);
SetPlayerFacingAngle(playerid,183.681;
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Vocк foi spawnado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][Aztecas] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,1677.8491,-2120.1113,13.5469);
SetPlayerFacingAngle(playerid,316.1795);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SendClientMessage(playerid,AZUL,"Vocк foi spawnado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][Groove] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,2495.3799,-1689.3333,14.3655);
SetPlayerFacingAngle(playerid,1.6557);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SendClientMessage(playerid,VERDE,"Vocк foi spawnado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][Vagos] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,2352.1926,-1167.3896,27.6619);
SetPlayerFacingAngle(playerid,354.3465);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SendClientMessage(playerid,AMARELO,"Vocк foi spawnado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][Ballas] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,2091.3286,-1281.4681,25.5034);
SetPlayerFacingAngle(playerid,182.9264);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SendClientMessage(playerid,ROSA,"Vocк foi spawnado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][ComandoVermelho] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,725.2991,-1437.0159,13.531;
SetPlayerFacingAngle(playerid,1.5702);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SendClientMessage(playerid,VERMELHO,"Vocк foi spawnado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][SemEquipe] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,1242.5991,-1694.9318,16.1959);
SetPlayerFacingAngle(playerid,183.681;
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Vocк foi spawnado!");
return 1;
}
return 1;
}[/pawn]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)