08.09.2011, 03:52
Estou a bastante tempo sem codar, e resolvi codar novamente um LA-RP.
Estou fazendo um GM Bilнngue, baseado no sistema do meu GameMode Gangs TDM.
Coloquei para que a primeira coisa que o jogador fizesse seria escolher o idioma, atй aн tudo bem, ele escolhe por dois comandos /portugues ou /english e fica salvo na conta dele tudo certinho e as mensagens vгo no idioma dele. O problema й que eu posso digitar quantas vezes quiser que ele nгo passa para outras fazes do Tutorial.
Estou fazendo um GM Bilнngue, baseado no sistema do meu GameMode Gangs TDM.
Coloquei para que a primeira coisa que o jogador fizesse seria escolher o idioma, atй aн tudo bem, ele escolhe por dois comandos /portugues ou /english e fica salvo na conta dele tudo certinho e as mensagens vгo no idioma dele. O problema й que eu posso digitar quantas vezes quiser que ele nгo passa para outras fazes do Tutorial.
pawn Код:
//Set Player Spawn
RegistrationStep[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Welcome to Los Angeles RolePlay. You will now be taken to Immigration.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк fala Portuguкs?? (/portugues), ou/or Do You Speak English?? (/english)");
//Comandos
//-----------IDIOMA-----------------
if(strcmp(cmd,"/portugues", true) ==0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(gPlayerLogged[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "SERVER: Okay, vocк fala Portuguкs.");
PlayerInfo[playerid][pIdioma] = 1;
RegistrationStep[playerid] = 2;
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd,"/english", true) ==0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(gPlayerLogged[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "SERVER: Okay, you speak English.");
PlayerInfo[playerid][pIdioma] = 2;
RegistrationStep[playerid] = 2;
}
}
return 1;
}
//OnPlayerText
if(RegistrationStep[playerid] > 0)
{
if(RegistrationStep[playerid] == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Okay, agora as perguntas");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "First question: Are you a Male or Female? (Type in what you are).");
new idx;
tmp = strtok(text, idx);
if((strcmp("male", tmp, true, strlen(tmp)) == 0) && (strlen(tmp) == strlen("male")))
{
PlayerInfo[playerid][pSex] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Ok, so you are a Male.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "What is your birthdate? (Use dd/mm/yyyy)");
new maleskin;
maleskin = random(sizeof(CivMalePeds));
SetPlayerSkin(playerid, maleskin);
PlayerInfo[playerid][pChar] = maleskin;
RegistrationStep[playerid] = 3;
return 0;
}
else if((strcmp("female", tmp, true, strlen(tmp)) == 0) && (strlen(tmp) == strlen("female")))
{
PlayerInfo[playerid][pSex] = 2;
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Ok, so you are a Female.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "What is your birthdate? (Use dd/mm/yyyy)");
new femaleskin;
femaleskin = random(sizeof(CivFemalePeds));
SetPlayerSkin(playerid, femaleskin);
SetPlayerSkin(playerid, femaleskin);
PlayerInfo[playerid][pChar] = femaleskin;
RegistrationStep[playerid] = 3;
return 0;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Are you a Male or Female? (Type in what you are).");
}
return 0;
}