ideias pra gangwar

bom como ninguem respondeu no outro topico venho falar aki descupa se to criando outro ;s;s

Informaзoes doke tem e doke to afim ..

Sistema de Administraзao
Sistema de vip + carros vip
Sistema de bomba + equipar pra gang + pms
Sistema de Gang Zone
Sistema de Tunning
Sistema de Estacionamento compra de carro por "ID"
Loja de Arma
Sistema de /darlider nao й entrar e escolhe a gang pretendo deixa atй como base. pra "rpg"
da umas ideia pro comandos de vip + admins mais ideia pro proprio gamemode
se acha ke algo ai nao tem utilizadade avisao kero faser 1 otimo game mode

OBS: gamemode atй o momento 1942 linhas
OBS 2: tou a busca de 1 bom gamemode sу presiso de ideia pros comando vip + admins talvez se a galera kiser sistema de helper , e algumas ideia pro game mode ficar melhor

COMANDOS DE ADMIN: ir trazer , congelar descongelar , darvida , darcolete , afk sairafk , pra player relatorio pm , porfogo, tapa tapao , cveh = cria veiculo , dar adm apenas logado na rcon , darvip , ban kick
COMANDOS DE VIP : darvip , kit vip por enquanto to sem ideias ;s;s
Reply

Legal pretendes fazer como?
Reply

ja fiz quase tudo contem 1942 faser como й a funзao ZCMD + SSCANF , presiso de ideias esse gm talvez servira atй pras bases.

obs eskesi de falar tou fasendo GPS se eu conseguir vou faser 1 lonja pra comprar gps.

bom sу nao sei se vai ficar bom loja de arma oque acha?
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=278587, vocк jб criou um topico disso

Quote:

bom sу nao sei se vai ficar bom loja de arma oque acha?

Acho que iria ficar massa.

Quote:

This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 42 seconds.

Reply

Acho que o povo deveria optar mais por si prуprio, pois se for pra fazer sucesso vai fazer com novas ideias!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)