[DUVIDA] Como Criar CARRO (/carro) Em interior
#1

Galera minha duvida й a seguinte,

no comando de criar carros /carro, por exemplo
tem um parametro que impede a criaзгo de carros em interiores

porйm eu queria saber se й possivel, vou criar um teleporte para um interior
aquela arena de corrida do GTA....
queria que apenas neste teleporte o player pude-se usar os comandos que criam carros
sу neste interior..
й possivel?

Muito obrigado galera
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#2

pawn Code:
if(!strcmp("/carro", cmdtext, true))
{
    static
        Float:x,
        Float:y,
        Float:z,
        Float:a;

        GetPlayerPos(playerid, x, y, z), GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
       
        return LinkVehicleToInterior(CreateVehicle(522,x,y,z,a,-1,-1,60), GetPlayerInterior(playerid));
    }
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#3

Poderia explicar LinkVehicleToInterior(CreateVehicle(522,x,y,z,a,-1,-1,60), GetPlayerInterior(playerid));
?
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#4

Para colocar o interior do veнculo para o mesmo que o do jogador, assim nгo fica um invisнvel para o outro.
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#5

Nгo entendi, rs
e ele permite criar o "/carro" sу no interior que eu quero digamos que a id do interior seria 230 um exemplo
pra mim entender...
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#6

Nгo sei й isso que queres, mas de qualquer forma estou postando.
pawn Code:
if(!strcmp(cmdtext,"/carro",true))
{        
       if(GetPlayerInterior(playerid) == 0) // verifica se o interior que estб й igual a 0.
       {                                             // No lugar do zero, coloqueo ID do interior.
                        // funcхes aqui.
       }
       return 1;
}
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#7

Exatamente.
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#8

Quote:
Originally Posted by [H]ead
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Exatamente.
Isso foi comigo? HEUHUEHE
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#9

Okay
Aqui a poco eu testo
ja do uma reputaзгo
hehe
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#10

Deu mais ou menos certo.

Tipo, fora do interior da a mensagem de erro
que nao pode criar veiculos dentro de um interior
ai quando vou para o teleporte (interior selecionado) o carro apareзe e funfa legal.

cуdigo

Quote:

if(strcmp(cmdtext,"/c", true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/carro", true) == 0)
{

if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,COLOR_REDFORTE,"[ERRO]: Vocк Jб Possui um Veнculo.");
if(GetPlayerInterior(playerid) != 7)return SendClientMessage(playerid,COLOR_REDFORTE,"[ERRO]: Vocк Nгo Pode Criar um Veнculo em Interior.");
new Float: X, Float: Y, Float: Z, Float: Angle;
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string,sizeof(string),"Veiculo De:\n%s[ID:%d]",playername,playerid);
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid,Angle);
DestroyVehicle(GetPVarInt(playerid,"Veiculo"));
PutPlayerInVehicle(playerid,CreateVehicle(411,X,Y, Z+2,Angle,-1,-1,-1),0);
LinkVehicleToInterior(GetPlayerVehicleID(playerid) ,GetPlayerInterior(playerid));
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
AddVehicleComponent(car,1079);
SetPVarInt(playerid,"Veiculo",GetPlayerVehicleID(p layerid));
SVTEXT = Create3DTextLabel(string,0xFF8000FF,0,0,0,40.0,1);
Attach3DTextLabelToVehicle(SVTEXT, car, 0.0, 0.0, 1.0);
SendClientMessage(playerid, 0xFFAE00FF,"[INFO]: Vocк pode Criar Qualquer Veнculo: /CS");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF,"[INFO]: Para Trancar seu Veнculo: /TRANCAR");
SendClientMessage(playerid, COLOR_ORANGE,"[INFO]: Deixe seu Carro em GodMod: /GC");
SendClientMessage(playerid, 0x0DFF00FF,"[INFO]: Veнculo Fornecido");
return 1;
}

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