[AJUDA] MorreR
#1

Ola Babys Alguem Pode min Dar uma Ajuda Baisca Que tou Batendo Cabeзa Aki Seguinte... Eu Colokei no Meu Server Para Quando Cair na Agua Morrer Altomaticamente Mais Tipo Eu Colokei aquele Mapa de DD Dai o Player Sу Pode Sair de La se Digitar "/KILL" Ou Cair na Agua Mais Quando o Player Cai na Agua Ainda fica Pedindo Pra Digitar /kill Eu jб Colokei Pra Desblokeiar o Comando no "OnPlayerDeath" E No OnPlayerSpawn Serб que eu Esquessir de Alguma coisa? Obg..
Min Ajudou? REPUTATION
Reply
#2

vou passar meu msn por MP pq vc ja criou tpc ontem...e hj dnv msm assunto,,,
Reply
#3

Nem foi '-' Eu Pedir outro xD
Aff Niguem Vai ajudar? Pharrel vc nem min Acc '-' ALGUEM AJUDA?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by You_Tube
Посмотреть сообщение
Ola Babys Alguem Pode min Dar uma Ajuda Baisca Que tou Batendo Cabeзa Aki Seguinte... Eu Colokei no Meu Server Para Quando Cair na Agua Morrer Altomaticamente Mais Tipo Eu Colokei aquele Mapa de DD Dai o Player Sу Pode Sair de La se Digitar "/KILL" Ou Cair na Agua Mais Quando o Player Cai na Agua Ainda fica Pedindo Pra Digitar /kill Eu jб Colokei Pra Desblokeiar o Comando no "OnPlayerDeath" E No OnPlayerSpawn Serб que eu Esquessir de Alguma coisa? Obg..
Min Ajudou? REPUTATION
Explica denovo !
Reply
#5

Cara vc Acha que eu VOu Escrever Isso tudo denovo?
Reply
#6

Ele nao quer que voce explique denovo,mais explique mais detalhadamente,eu tambem nao consegui intender direito o que voce quer.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by You_Tube
Посмотреть сообщение
Cara vc Acha que eu VOu Escrever Isso tudo denovo?
Dйr, se fosse pra vocк escrever tudo de novo eu so lia oque estб escrito emcima !
Quero que vocк resuma, porque nгo dб para entender.....

Ou por acaso:

pawn Код:
ForcarComando(playerid, "/kill"); // Se ele cair na бgua

stock ForcarComando(playerid, cmdtext[]){
CallRemoteFunction("OnPlayerCommandText", "ds", playerid, cmdtext);
return true;} //No fim de seu gm !
EU entendi isto, se nгo der certo ou se estiver errado avise-nos
Reply
#8

Cara й o Seguinte Colokei Aquela Parada de Quando cair na agua morrer iintende? Dai o Player sу pode sair de la quando morrer fiz o comando de morre /kill dai o player digita e morre tal dai colokei pra desblokeiar o comando quando morre mais sу desblokei o comando quando digita /kill tipo assim Fui pro /aerolv daitenso sair de la ai dar a menssagen "Vc ta no Aerolv Para Sair Digite /kill" dai quando eu caio na agua e tento ir denovo dar isso mais queria tirar isso eu colokei pra desblokeiar o Cmd em "OnPlayerDeath" e em "OnPlayerSpawn" ...
Reply
#9

'-' Concerteza ta POrque eu jб tenho o Codigo da cair na agua e morer ta tudo certo sу quero desblokeiar o comando...
Reply
#10

mano, portugues por favor...

Vocк quer que sу possam usar /kill SE ESTIVEREM EM UM TELEPORT? (/aerolv /irdrag /irdarabundinha)?
e que quando n ta no telepor o comando nao possa ser usado?? й isso?? ta dificil decifrar isso...

Se for isso... em cada comando de teleport vc tem q fazer assim:

pawn Код:
new TaNumTeleport[MAX_PLAYERS];//topo do GM

//ai depois dos SetPlayerPos(playerid.....................) vc poe
TaNumTeleport[playerid] = 1;

//ai logo dps do if(strcmp(cmd, "/kill"................) vc poe
if(TaNumTeleport[playerid]  == 0)
{
    return SendClientMessage(playerid, COR, "Tu num ta num teleport entao n pode usar o cmd");
}

//public OnPlayerDeath(playerid, reason bla bla bla)
//{
TaNumTeleport[playerid] = 0;
//e aqui vai o resto da public, FAЗA O MESMO COM OnPlayerSpawn.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)