30.07.2011, 23:47
Й o seguinte, eu digito /comprardrogas aн abre o dialog normal. Seleciono uma opзгo e o dialog que tem que abrir nгo abre!
OBS: Nгo й conflito entre DIALOGS.
pawn Код:
if (strcmp("/comprardrogas", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5.0,2176.8103,-984.8187,64.4688)) {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_DROGAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a Droga que quer Comprar...", "Maconha\nCrack\nCocaнna", "Selecionar", "Cancelar");
}
else SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"[ERRO] Vocк nгo estб em uma Boca de Fumo!");
return 1;
}
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_DROGAS)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_QUANTIAM,DIALOG_STYLE_INPUT,"Digite a Quantidade de Maconha que vocк quer comprar!","","Comprar","Sair");
}
else if(listitem == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_QUANTIAC,DIALOG_STYLE_INPUT,"Digite a Quantidade de Crack que vocк quer comprar!","","Comprar","Sair");
}
else if(listitem == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_QUANTIACC,DIALOG_STYLE_INPUT,"Digite a Quantidade de Cocaнna que vocк quer comprar!","","Comprar","Sair");
return 1;
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_QUANTIAM)
{
if(!response)
return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[AVISO] Vocк cancelou a compra da Droga!");
if(!strval(inputtext))
return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[AVISO] Vocк cancelou a compra da Droga!");
if(strval(inputtext) < 0 || strval(inputtext) > 299)
return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[ERRO] Quantia invбlida. Somente de 0 a 299 gramas.");
pMaconha[playerid] = strval(inputtext);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF,"[AVISO] Vocк comprou Maconha!");
GivePlayerMoney(playerid,strval(inputtext)*10);
return 1;
}
if(dialogid == DIALOG_QUANTIAC)
{
if(!response)
return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[AVISO] Vocк cancelou a compra da Droga!");
if(!strval(inputtext))
return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[AVISO] Vocк cancelou a compra da Droga!");
if(strval(inputtext) < 0 || strval(inputtext) > 299)
return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[ERRO] Quantia invбlida. Somente de 0 a 299 gramas.");
pCrack[playerid] = strval(inputtext);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF,"[AVISO] Vocк comprou Crack!");
GivePlayerMoney(playerid,strval(inputtext)*10);
return 1;
}
if(dialogid == DIALOG_QUANTIACC)
{
if(!response)
return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[AVISO] Vocк cancelou a compra da Droga!");
if(!strval(inputtext))
return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[AVISO] Vocк cancelou a compra da Droga!");
if(strval(inputtext) < 0 || strval(inputtext) > 299)
return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[ERRO] Quantia invбlida. Somente de 0 a 299 gramas.");
pCocaina[playerid] = strval(inputtext);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF,"[AVISO] Vocк comprou Cocaнna!");
GivePlayerMoney(playerid,strval(inputtext)*10);
return 1;
}
if(dialogid == DIALOG_ESCOLHERDROGAS)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
pMaconha[playerid]--;
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Fumando Maconha~r~.~y~.~g~.", 3000,1);
ApplyAnimation(playerid,"SMOKING","M_smklean_loop",4.1,1,1,1,1,1);
SetTimer("FumandoMaconha",5000,false);
//TogglePlayerControllable(playerid, false);
}
else if(listitem == 1)
{
pCrack[playerid]--;
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Fumando Crack~r~.~y~.~g~.", 3000,1);
ApplyAnimation(playerid,"SMOKING","M_smklean_loop",4.1,1,1,1,1,1);
SetTimer("FumandoCrack",5000,false);
//TogglePlayerControllable(playerid, false);
}
else if(listitem == 2)
{
pCocaina[playerid]--;
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Cheirando Cocaina~r~.~y~.~g~.", 3000,1);
ApplyAnimation(playerid,"SMOKING","M_smklean_loop",4.1,1,1,1,1,1);
SetTimer("CheirandoCocaina",5000,false);
//TogglePlayerControllable(playerid, false);
return 1;
}
}
}