[AJUDA]Sistema de Bilheterias
#1

Galera gostaria de pedir a vocкs, um sistema de bilheteria assim, Quando o Admin digitar /abrirbilheteria, criassem umas 3DLabel e Pickup em um certo lugar ai os players poderiam comprar bilhete apertando o "F" mais se ele digitar /fecharbilheteria ai sumissem as 3DLabel e o Quando O Player Chegar no Local do Bilhete ele aperta o "F" e nгo acontecer nada '-', Eu tenho a base de fazer os 3DLabel e a Pickup sу nгo sei desse baguio de quando abrir a bilheteria poder comprar bilhete apertando F e Quando fechar nгo abrir nada.
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#2

Troque X, Y e Z pelas coordenadas de onde o jogador deve estar para entrar no local e XX, YY e ZZ pelas coordenadas de onde ele deve estar para sair.

PHP код:
#define X COORDENADAX_FORA
#define Y COORDENADAY_FORA
#define Z COORDENADAZ_FORA
#define XX COORDENADAX_DENTRO
#define YY COORDENADAY_DENTRO
#define ZZ COORDENADAZ_DENTRO
enum lol
{
    
Text3D:Text,
    
Pickup,
    
bool:Aberta,
};
new 
Bilheteria[lol];
new 
bool:Bilhete[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
    if(
strcmp(cmdtext"/abrirbilheteria"true) == 0)
    {
        if(
Bilheteria[Aberta]) return SendClientMessage(playerid0xFFFF00FF"A bilheteria jб esta aberta.");
        
Bilheteria[Aberta] = true;
        
SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF"A bilheteria foi aberta.");
        
Bilheteria[Text] = Create3DTextLabel("BILHETERIA"0xFFFF00FFXYZ30.001);
        
Bilheteria[Pickup] = CreatePickup(13181XYZ, -1);
        return 
1;
    }
    if(
strcmp(cmdtext"/fecharbilheteria"true) == 0)
    {
        if(!
Bilheteria[Aberta]) return SendClientMessage(playerid0xFFFF00FF"A bilheteria jб esta aberta.");
        
Bilheteria[Aberta] = false;
        
SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF"A bilheteria foi fechada.");
        
Delete3DTextLabel(Bilheteria[Text]);
        
DestroyPickup(Bilheteria[Pickup]);
        for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
        {
            if(!
IsPlayerConnected(i) || !Bilhete[i]) continue;
            
SetPlayerPos(iXYZ);
        }
        return 
1;
    }    
    return 
0;
}
public 
OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    if(
newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid8.0XYZ))
        {
            if(
Bilheteria[Aberta]) 
            { 
                
SetPlayerPos(playeridXXYYZZ);
                
Bilhete[playerid] = true;
            }
        }
        else if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid8.0XXYYZZ)) 
        { 
            
SetPlayerPos(playeridXYZ);
            
Bilhete[playerid] = false;
        }
    }
    return 
1;

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#3

Obrigado Shadoww sу vocк mesmo ^^ ;d vou tesar Reputation ;d
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