17.07.2011, 21:34
(
Последний раз редактировалось Sr.Pekeno; 17.07.2011 в 22:19.
)
Bom estou precisando da ajuda de vocкs para arrumar alguns comandos, quero no Sequestrar que o Ganster sу pode sequestrar a cada 5 minutos, e quando ele for sequestrar ele precisa digitar /sequestrar [PlayerID] [Custo], e no Libertar queria quase a mesma coisa que o sequestrar, pois o codigo estб como advogados nгo precisam cobrar, e isso й meio chato nй, e o Liberarsequestro, quero juntar ele com o /sequestrar tipo o cara digitar 2 vezes o /sequestrar ele libera e solta, se nгo estiver entendendo sу falar, se puder me ajudar agradeзo deis de jб
Aqui pra vocкs verificarem um pouco o modelo de como eu quero o /libertar, Este modelo tambem pode ser usado junto com /liberarsequestro.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sequestrar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(Rope[playerid] != 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "{CD5C5C}[BOTInfo] {FFFFFF}Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /sequestrar [Playerid/PartOfName]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerTied[giveplayerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador ja esta amarrado !");
return 1;
}
if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se amarrar!"); return 1; }
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Vocк foi sequestrado por %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_WHITE, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк amarrou %s .", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
format(string, sizeof(string), "%s amarrou %s para que ele nгo fuja.", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Amarrado", 2500, 3);
TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
PlayerTied[giveplayerid] = 1;
format(string, sizeof(string), "|SEQUESTRO| %s foi sequestrado por %s.", giveplayer, sendername);
SendClientMessageToAll(COLOR_OOC, string);
Rope[playerid]--;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Jogador nгo esta no carro !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador esta longe de vocк !");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador esta offline !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo tem a corda !");
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/libertar", true) == 0)//free
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pJob] != 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao e um advogado!");
return 1;
}
if(ApprovedLawyer[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa de uma permissгo pra libertar um suspeito!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 401)
{
ApprovedLawyer[playerid] = 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /liberar [playerid/PartOfName]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao pode libertar voce mesmo!"); return 1; }
if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 1 || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 4 || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 3 && PlayerToPoint(5.0, playerid, 267.4805,77.6161,1001.0391))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Voce libertou %s esta livre.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
format(string, sizeof(string), "Voce foi liberado pelo advogado %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_WHITE, string);
ApprovedLawyer[playerid] = 0;
WantLawyer[giveplayerid] = 0;
CallLawyer[giveplayerid] = 0;
JailPrice[giveplayerid] = 0;
PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = 1;
PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 2, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 3, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 4, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 5, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Jogador nao precisa de um advogado ou vocк nгo esta nas celas !");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador esta offline!");
}
}//not connected
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/liberarsequestro", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /liberarsequestro [Playerid/PartOfName]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se liberar"); return 1; }
if(PlayerTied[giveplayerid])
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Vocк foi sequestrado por %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_WHITE, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк foi liberado %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~g~Sequestrado", 2500, 3);
TogglePlayerControllable(giveplayerid, 1);
PlayerTied[giveplayerid] = 1;
format(string, sizeof(string), "%s Liberou %s e o desamarrou.", sendername, giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
Rope[playerid]++;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador nгo esta sequestrado!");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador esta longe de vocк!");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador esta offline!");
return 1;
}
}//not connected
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/proteger", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pJob] != 8 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 17)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Seguranзa!");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/proteger [playerid/Parte-do-Nick] [Preзo]");
return 1;
}
new money;
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) { return 1; }
money = strval(tmp);
if(money < 1 || money > 5000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Preзo entre R$1 e R$5000"); return 1; }
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
if(giveplayerid == playerid)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode oferecer seus serviзos б vocк mesmo!");
return 1;
}
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Vocк ofereceu sua proteзгo a %s por R$%d", giveplayer, money);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "O seguranзa %s lhe ofereceu seu serviзo por R$%d (digite /aceitar seguranзa) para aceitar.", sendername, money);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
GuardOffer[giveplayerid] = playerid;
GuardPrice[giveplayerid] = money;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "CD5C5C}[BOTInfo] {FFFFFF}Vocк estб longe do persongem.");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "{CD5C5C}[BOTInfo] {FFFFFF}Jogador nгo Ativo ou nгo estб conectado.");
}
}
return 1;
}