12.07.2011, 23:58
Boa noite .. estava editando um sistema de drogas aqui... sу que encontrei dificuldades no cmd de /vendermaconha....segue os cmd..
Como eu arrumo esse sistema de vender drogas??
Eu quero que cheque se o vendedor tem 10 gramas de drogas.. e se ele tiver enviar para o outro jogador a quantia de 10 gramas...
ta dando errado ai.. ele ta vendendo as drogas quando tem 10 gramas sу que nгo ta retirando 10 gramas do mesmo...
Код:
new maconha[MAXPLAYERS]; if (strcmp("/drugs", cmdtext, true, 10) == 0) { format(string,sizeof(string),"Vocк tem %d gramas de Maconha",maconha); SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,string); return 1; } if (strcmp("/usemaconha", cmdtext, true, 10) == 0) { new Float:Health,Float:Armour; GetPlayerHealth(playerid,Health); GetPlayerArmour(playerid,Armour); if(maconha[playerid] <1) { SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"Vocк Nгo tem gramas suficientes de maconha!"); return 1; } maconha[playerid] -=2; SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"Vocк Usou Maconha e recebeu +2 do Hp do Colete."); SetPlayerArmour(playerid,Armour+2); return 1; } if(strcmp(cmd,"/vendermaconha",true) == 0) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid,0x0000FF83,"Uso correto: /vendermaconha [id do player] para vender 10 Gramas."); if(maconha[playerid] <10) { maconha[playerid] -=10; SendPlayerMessageToPlayer(idx, giveplayerid, "Hello there!"); } else { SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, " Vocк Nгo tem 10 gramas de maconha!"); } return 1; } giveplayerid = strval(tmp); maconha[playerid] +=10; SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"Vocк recebeu 10 Gramas de maconha!"); return 1; }
Como eu arrumo esse sistema de vender drogas??
Eu quero que cheque se o vendedor tem 10 gramas de drogas.. e se ele tiver enviar para o outro jogador a quantia de 10 gramas...
ta dando errado ai.. ele ta vendendo as drogas quando tem 10 gramas sу que nгo ta retirando 10 gramas do mesmo...