[FilterScript] Sistema de HITMAN

Descriзгo

Esse sistema de hitman й bem simples a pessoa joga uma quantidade de grana na cabeзa de certo player e o Fulano ao matar ganha determinado money , parecido com sistema de recompensas

Comandos

/hitman: Cria um contrato a cabeзa de alguma pessoa
/vitimas: Aparece todas pessoas que estгo com encomenda , que estгo sendo caзados

Creditos

Zeex = ZCMD
******= sscanf
eu = Filterscript

Download
http://pastebin.com/gvS4U9Th

Sei que й um sistema bem basico , esse FS foi testado uma unica vez com uma unica pessoa Entгo se haver BUGS falar aqui ,obrigado.
Reply

Bom ><
Parabйns pelotrabalho
Reply

Legal, dъvida: tб certo isso? '%d R$'
Reply

mano vc deveria botar para ser uma pessoa de cada vez com contrato, tipo sу uma pessoa de cada vez pode ter contrato dae qndos cara matar ele dae pode botar contrato em outro ^^
Reply

Dentre vбrias outras coisas. vocк poderia colocar isto: Quando algum jogador disconecta do servidor, e este estava sendo "caзado" por um hitman, o assassino deveria receber uma mensagem avisando que a sua vitima saiu do jogo e os seus contratos deveriam ser limpos.
Reply

Quote:
Originally Posted by [S]trong
Посмотреть сообщение
Legal, dъvida: tб certo isso? '%d R$'
teria que ser R$ %d hehe
Reply

agr q fui ver /\ arrumei.
Reply

Muito bom, tava procurando isso Vou codar hoje uma nova organizaзгo. 10/10 parabйns.
Reply

Quote:
Originally Posted by [AF]Junior
Посмотреть сообщение
Muito bom, tava procurando isso Vou codar hoje uma nova organizaзгo. 10/10 parabйns.
Muito bom, tava procurando isso Vou codar hoje uma nova organizaзгo. 10/10 parabйns.І

#edit
So o errado que achei que vocк colocou quando faz /hitman o cara ve q ele ta sendo caзado ex, eu criei um contrato sobre o Junior ai aparece pra todos q ele ta caзado e pra ele tambem ...

...Meus Trabalhos...
[FisterScripts]
Sistema de Admin e Helper Simples
Sistema de Viagem

[Includes]
Nenhum...

[GameModes]
Nenhum...

[Tutoriais]
Nenhum...

[Maps]
W.D.A. ( Water Dylan Airport )

Se meu post lhe ajudou , lhe deixou confuso Clique nesta imagem >> << abaixo do meu avatar

[Ass] Assinatura feita por JORGE_HARD

Reply

Por que tem que me matar?

Й sу tirar a SendClientMessage.

pawn Код:
format(_Str, sizeof(_Str), "%s encomendou sua morte no valor de 'R$ %d' .", crioumatou, grana);
    SendClientMessage(giveid, 0xFF7979FF, _Str);
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)