Streamer Plugin
#1

Aff como usa esse plugin ai? tipo o enves do CreatObject coloca oque? e so isso ou tem mais alguma coisa?
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#2

Primeiro, crie uma pasta chamada plugin no diretуrio do seu servidor, se nгo houver. Coloque o arquivo streamer.dll dentro dela se vocк usa o Windows e streamer.so se vocк usa o Linux.

Adcione a seguinte linha no server.cfg, ou apenas escreva "plugins" sem aspas na linha se a linha plugins jб existir.

Windows:
pawn Код:
plugins streamer
Linux:
pawn Код:
plugins streamer.so
Depois, coloque isso em seu gamemode ou filterscript:

pawn Код:
#include <streamer>
Pronto, agora sу resta configurar а seu modo.
Se deseja alterar algo, coloque o callback relativo ao que quer alterar no OnGameModeInit/OnFIlterScriptInit
pawn Код:
Streamer_TickRate(rate);//Atualizaзгo dos itens(objetos, 3dText, ou o que vc estiver "streamando" em milisegundos: padrгo: 50
Streamer_MaxItems(type, items); //mбximo de tudo o que o streamer trabalha em geral, padrгo: ilimitado
Streamer_VisibleItems(type, items);//itens visнveis por vez: padrгo: 399 (objetos); 2048 (pickups); 1024 (3D text labels)
Streamer_CellDistance(Float:distance);//nгo sei pra que serve
Streamer_CellSize(Float:size);//                "
A funзгo pra criar os objetos й:
pawn Код:
CreateDynamicObject(a mesma coisa de um objeto normal aqui);
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#3

xStreamer...
Vocк coloca na linha plugins no server.cfg streamer
E coloca o xStreamer.dll na pasta plugins dai eu nгo sei o resto kkkkkkkkkk
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#4

pow arrumei valeu heusheuhsuehse
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#5

Nada kkkkkkkk D:
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#6

Olб, ainda me restou uma duvida.. Cynic, isso:

Streamer_TickRate(rate);//Atualizaзгo dos itens(objetos, 3dText, ou o que vc estiver "streamando" em milisegundos: padrгo: 50
Streamer_MaxItems(type, items); //mбximo de tudo o que o streamer trabalha em geral, padrгo: ilimitado
Streamer_VisibleItems(type, items);//itens visнveis por vez: padrгo: 399 (objetos); 2048 (pickups); 1024 (3D text labels)
Streamer_CellDistance(Float:distance);//nгo sei pra que serve
Streamer_CellSize(Floatize);//

eu coloco onde?
No OnGameModeInit?

Eu tentei usar o Y_Objects, mais nao deu pra mim. Me ajuda ai.. Valeo falow!
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#7

Isso й opcional Null, vocк sу usa se precisar, em qualquer public / funзгo.
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#8

Como o Acer falou й opcional.

pawn Код:
Streamer_TickRate(rate);//Atualizaзгo dos itens(objetos, 3dText, ou o que vc estiver "streamando" em milisegundos: padrгo: 50
Streamer_MaxItems(type, items); //mбximo de tudo o que o streamer trabalha em geral, padrгo: ilimitado
Streamer_VisibleItems(type, items);//itens visнveis por vez: padrгo: 399 (objetos); 2048 (pickups); 1024 (3D text labels)
Streamer_CellDistance(Float:distance);// deve ser a distancia para ver os objectos
Streamer_CellSize(Floatize);// deve ser o tamanho da celula..
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