[AJUDA] Pedido "Hitmans"
#1

[CENTER]Estou com um pequeno problema e nгo consigo resolver, os hitmans faz o pedido e fala que sera entregue na porta da HQ mais ele nunca й entregue as cordenadas estгo errada e nгo consigo achar a cordenada atual para mudar para a HQ dos hitmans, algm pode me ajudar ?
Reply
#2

Procure pela variбvel que seta uma public ou stock ou atй mesmo a coordenada prуximo a mensagem dizendo que serб entregue.
Reply
#3

Jб procurei cara, Nгo consigo achar . :S
Reply
#4

LoL vc postou seu gm aqui? Nгo й mais facil vc adicionar algum scripter experiente em seu msn e passar sу para ele?
Reply
#5

@RedBulL_x

Vocк nгo deveria ter passado seu GM aqui, agora vai ter uma galera usando ele, mas como vocк provavelmente estб usando um GM que jб pegou pronto e editou...

#TOPIC

Os problemas estгo nas coordenadas, experimente parar na porta da HQ hitmans e dau /save [o nome que vocк quiser]

E procure pelas coordenadas X,Y e Z que esarгo salvas normalmente na pasta Documentos/GTA San Andreas User Files/SAMP/savedpositions

procure por elas no seu GM e veja se acha o codigo do pacote nas coordenadas salvas, outra coisa que vocк pode fazer й 1є prucurar o codugo do pacote, encontrar as coordenadas que ele serб entrequee altera-las para o local desejado, aconselho criar um pick up!
Reply
#6

Nгo tem problema .
Consegui arrumar, achei Um 3dText "Pegue Seu pacote aqui" Copiei as Cordenadas e procurei os da entrega e Atualizei para os da nova hq . Agradeзo a todos que me ajudaram.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)