[AJUDA]Trens

Й possivel ainda spawnar trens no outro trilho da ferrovia?? Sei que por padrгo ele eh bugado, mas eu tenho um fix do tracks4.dat com a ferrovia completa, e como tem 35kb, nao acho problema em passб-lo para meus amigos via MSN, etc pra jogar no hamachi.

Tentei com AddStaticVehicle, e com o debug. Serб que nгo dб mais pra colocar no outro trilho
Reply

Pelo PWN creio que nгo pois o trem sу й colocado hб onde tem trilhos, muito dificil, se tiver jeito.
Reply

Quote:
Originally Posted by diretor7
View Post
Pelo PWN creio que nгo pois o trem sу й colocado hб onde tem trilhos, muito dificil, se tiver jeito.
Na Verdade ele pхe onde os arquivos track(1-4).dat indicam, pelo menos era assim nas versхes anteriores do SA-MP.
Reply

Bem, tenho uma idйia que pode resolver o seu problema .

Vocк pode usar o MTA Map Editor para fazer um Trem alinhado nos trilhos.

Depois basta pegar o arquivo .map, converter para cуdigo Pawn e pegar as coordenadas do Trem .

Assim, com essas coordenadas, vocк poderб usar a funзгo CreateVehicle e "spawnar" o Trem bem em cima dos trilhos .

Espero ter ajudado .
Reply

Quote:
Originally Posted by rjjj
View Post
Bem, tenho uma idйia que pode resolver o seu problema .

Vocк pode usar o MTA Map Editor para fazer um Trem alinhado nos trilhos.

Depois basta pegar o arquivo .map, converter para cуdigo Pawn e pegar as coordenadas do Trem .
Mesmo se eu spawnar o trem no trilho que eu quero, o SAMP 0.3c automaticamente transfere ele para a unica linha habilitada

Quote:
View Post
Assim, com essas coordenadas, vocк poderб usar a funзгo CreateVehicle e "spawnar" o Trem bem em cima dos trilhos .
Infelizmente, trens sу podem ser spawnados usando AddStaticVehicle(Ex)
Quote:
View Post
Espero ter ajudado .
Valew pela mгo! Fica entгo a sugestгo para um plugin que "contorne" isso
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)