17.06.2011, 01:35
Gostaria de saber a vocкs como faзo para botar pro player quando ele usar o comando /registrar [senha] depois que ele uzar apareзe uma Dialog informando qual organizaзгo ele quer ser "CV, ADA, TCP, PCC", nisso quando ele clica-se numa organizaзгo ele ganha-se level 1 da org que ele clicou para assim nгo ser preciso ficar setando player ao se registrar
,
Se alguem puder ajudar agradeзo. As Enum e Loops Estгo no COMANDO.
Comando /registrar abaixo.
, Se alguem puder ajudar agradeзo. As Enum e Loops Estгo no COMANDO.
Comando /registrar abaixo.
Код:
// === [Register] ===
new PlayerName[24];
GetPlayerName(playerid, PlayerName, 30);
if(strcmp(cmd, "/registrar", true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
if(20 < strlen(tmp) || strlen(tmp) < 4)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, "[RTX] INFORMA: Sua senha tem que ter mais de 4 e menos de 20 letras/nъmeros!");
return 1;
}
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, "Uso correto: /registrar [senha] ~ Vai fazer com que vocк fique registrado com o server e seus stats sejam salvos!");
}
else
{
if (!dini_Exists(udb_encode(playername)))
{
dini_Create(udb_encode(playername));
dini_IntSet(udb_encode(playername), "pass", udb_hash(tmp));
dini_Set(udb_encode(playername),"senha",tmp);
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0;
PlayerInfo[playerid][pVIP] = 0;
PlayerInfo[playerid][pADA] = 0;
PlayerInfo[playerid][pTCP] = 0;
PlayerInfo[playerid][pPCC] = 0;
PlayerInfo[playerid][pRRB] = 0;
PlayerInfo[playerid][pEX] = 0;
PlayerInfo[playerid][pBOPE] = 0;
PlayerInfo[playerid][pCHQ] = 0;
PlayerInfo[playerid][pCV] = 0;
dini_IntSet(udb_encode(playername), "level", PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelvip", PlayerInfo[playerid][pVIP]);
dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelada", PlayerInfo[playerid][pADA]);
dini_IntSet(udb_encode(playername), "leveltcp", PlayerInfo[playerid][pTCP]);
dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelbope", PlayerInfo[playerid][pBOPE]);
dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelex", PlayerInfo[playerid][pEX]);
dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelpcc", PlayerInfo[playerid][pPCC]);
dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelrrb", PlayerInfo[playerid][pRRB]);
dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelchq", PlayerInfo[playerid][pCHQ]);
dini_IntSet(udb_encode(playername), "levelcv", PlayerInfo[playerid][pCV]);
format(string, sizeof(string), "%s(%i) registrado com a senha \"%s\"", playername, playerid, tmp);
printf(string);
format(string, sizeof(string), "Vocк criou a conta %s com a senha \"%s\". Nгo se esqueзa da sua senha!", playername, tmp);
SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, string);
PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[RTX] INFORMA: Um erro aconteceu enquanto tentava se registrar ao server, vaza fakes!");
format(string, sizeof(string), "[RTX] INFORMA: O nick %s jб й registrado nesse server!", playername,tmp);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
}
}
return 1;
}

