[AJUDA] Spawn c/ login

Entгo, pessoal! Meu problema й simples, porйm como sou iniciante nгo sei resolver !

Estб acontecendo o seguinte, quando a pessoa loga, depois tem que escolher a classe (TDM), sу que TODA vez que o infeliz morre, tem que logar novamente, ou toda vez que ele tenta mudar de classe tem que ficar logando, como resolve isso? vlw :]

Ah, jб ia esquecendo! Quando a pessoa entra na parte de seleзгo de classe deveria aparecer a skin do personagem, nгo estб aparecendo.. o que pode ser?

Grato!
Reply

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid,killerid,reason) return ForceClassSelection(playerid);
Reply

Quote:
Originally Posted by mengueh
Посмотреть сообщение
Entгo, pessoal! Meu problema й simples, porйm como sou iniciante nгo sei resolver !

Estб acontecendo o seguinte, quando a pessoa loga, depois tem que escolher a classe (TDM), sу que TODA vez que o infeliz morre, tem que logar novamente, ou toda vez que ele tenta mudar de classe tem que ficar logando, como resolve isso? vlw :]

Ah, jб ia esquecendo! Quando a pessoa entra na parte de seleзгo de classe deveria aparecer a skin do personagem, nгo estб aparecendo.. o que pode ser?

Grato!
Coloca uma var pros logados, quem estiver ao dar OnPlayerSpawn, n executa o logar novamente.

Pode ser que depois do login vocк estб colocando para "spawnar" o player.
Reply

public OnPlayeSpawn(..)

SetPVarInt(playerid, "Logado", 1);

onplayerdeath(...)

if(GetPVarInt(playerid, "Logado") == 1) return SetPlayerPos(...posiзгo apуs morto...);
Reply

Coloca o Login em OnPlayerConnect ...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)