04.06.2011, 17:04
(
Последний раз редактировалось MaNo_NoIa; 04.06.2011 в 23:18.
)
Pessoal... procurei no ****** e n axei nda q resolvesse usei o procurar do forum axei ums vi sу mtos n tinha respostas ou qdo tinha n dava certo etc..
entao tive q apelar pra q msm,vmo loga ao assunto.. meu problema q to tendo no meu gm й q a pessoa compra qlq casa e vem com o carro e tazl atй ai tdo bem sу q a pessoa da /trancar ai aparece fechado e n fika fechado ai da dnv aparece aberto sу q tanto aberto como fechado qlq player consegue entrar nesse bendito carro :@
ai vai os codigos..
ta ai algumas public q vi q o pessoal pйdi..
espero q vcs consigam me ajudar
desde jб agradeзo!
entao tive q apelar pra q msm,vmo loga ao assunto.. meu problema q to tendo no meu gm й q a pessoa compra qlq casa e vem com o carro e tazl atй ai tdo bem sу q a pessoa da /trancar ai aparece fechado e n fika fechado ai da dnv aparece aberto sу q tanto aberto como fechado qlq player consegue entrar nesse bendito carro :@
ai vai os codigos..
Код:
if(strcmp(cmd, "/trancar", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { new carid; if (gTeam[playerid] == 2 || gTeam[playerid] == 1) { if(gLastCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo tem um carro de casa/alugado."); return 1; } else if(gLastCar[playerid] != 0 && gLastCar[playerid] != PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculos) { if (HireCar[playerid] != gLastCar[playerid] && HireCar[playerid] > 0) { gLastDriver[HireCar[playerid]] = 300; VTrancado[HireCar[playerid]] = 0; UnLockCar(HireCar[playerid]); } HireCar[playerid] = gLastCar[playerid]; } } if (PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255) { if(HireCar[playerid] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro."); return 1; } } carid = PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculosh; if(HireCar[playerid] > 0 && !SwitchKey[playerid]) { carid = HireCar[playerid]; } //new driver = gLastDriver[carid]; new lockstatus = VTrancado[carid]; new Float:cx,Float:cy,Float:cz; GetVehiclePos(carid, cx, cy, cz); switch (lockstatus) { case 0: { if(HireCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro"); return 1; } if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid]) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo Alugado~r~Fechado", 5000, 6); PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0); VTrancado[carid] = 1; LockCar(carid); } else if(PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] == carid) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~r~Fechado", 5000, 6); PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0); VTrancado[carid] = 1; LockCar(carid); return 1; } } case 1: { if(HireCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro"); return 1; } if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid]) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo Alugado~g~Aberto", 5000, 6); PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0); VTrancado[carid] = 0; UnLockCar(carid); SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); SetPlayerInterior(playerid, 0); } if (PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] == carid) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~g~Aberto", 5000, 6); PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0); VTrancado[carid] = 0; UnLockCar(carid); SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); SetPlayerInterior(playerid, 0); return 1; } } default: { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Erro"); } } if(carid == 256) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro!"); } } return 1; }
Код:
public LockCar(carid) { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { SetVehicleParamsForPlayer(carid,i,0,1); } } }
Код:
public UnLockCar(carid) { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { SetVehicleParamsForPlayer(carid,i,0,0); } } } encode_tires(tires1, tires2, tires3, tires4) { return tires1 | (tires2 << 1) | (tires3 << 2) | (tires4 << 3); }
desde jб agradeзo!