[Ajuda] Por muista coisa buga ?

quero saber se eu por muita coisa em um gm de gta da bug
Reply

Uai cara tipo,depdende do sentido que tem esse seu "Muita Coisa",Cuidados com Scripts,Pois muitos deles geram Bugs,Entao estude Bastante ate entender tudo,dae quando Der um Bug voce Revisara o Codigo e sabera o que fazer para resolver...
Reply

Defina Muita, pra vocк o que й muito? 60k de linhas no GM?
nгo, o que buga o servidor й cуdigos mau feitos, nгo sei se existe um limite, e se existe, deve tar bem distante do que usamos, mas se vocк fizer seus scripts seguindo a lуgica nгo terб por que se preocupar com isso.
Reply

Josma,Nao Existe Limites,Mais sim se voce fazer um Gamemode muito Grande levara muito tempo e tambem dara Muito Lag.
Reply

Quote:
Originally Posted by Transferencia
Посмотреть сообщение
Josma,Nao Existe Limites,Mais sim se voce fazer um Gamemode muito Grande levara muito tempo e tambem dara Muito Lag.
Sim, existem limites para o PAWN, por ser uma linguagem MUITO limitada.

Um grande gamemode bem feito com dedicaзгo nгo demorб muito tempo e, se for bem feito, nгo darб lag algum.

Antes de vir 'cuspir' palavras, veja bem o que estas a escrever.
Reply

Ah Cara que Seja,Apenas dei a minha opiniao,se nao gostou,nem responda..
Reply

Por muita coisa no GM nгo buga, se passar dos limites que o pawn permite, vai bugar, se tiver muitas linhas sу vai demorar a compilar, mas nгo vai bugar!
Reply

Linhas nгo definem LAG.
Mais sim o conteъdo.
Reply

Quote:

Linhas nгo definem LAG.
Mais sim o conteъdo.

Com certeza, pois senгo aquele famoso GM que rola pela net que tem umas 65 ~ 70 MIL linhas estaria todo bugado, o que nгo ocorre, apesar de ter bugs que sгo comuns em qualquer GM.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)