[Ajuda] Senha
#1

Pessoal criei um sistema de loguin por PHP sу que quando vou logar com a senha normal de registro nгo dб por que nos arquivos .ini as senhas estгo todas criptografadas, alguйm pode me ajudar a resolver esse prуblema malнgno apуs digitar o loguin e a senha normal ela bater com a senha criptografada.
Obg!
Reply
#2

Desencripta as senhas.
Apague a stock Encrypt(tmp).
e as funзхes que junto estiver com ela no GM.
Reply
#3

Mas..se vocк que criou o sistema entгo vocк sabe o cуdigo de encriptaзгo (ou criptografaзгo) da senha certo ? .


Sendo assim й sу fazer o processo inverso da encriptaзгo, ou seja, "desencriptar" a senha apуs capturб-la do arquivo .


Leia este tutorial para mais informaзхes : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=249057


Qualquer problema, procure ajuda em um fуrum de PHP, pois, este nгo й um fуrum de PHP, mas sim de Pawn .


Espero ter ajudado .
Reply
#4

Mais nгo tem como fazer com elas encriptadas?
Se nгo me restar outra soluзгo. ''/

@Rjj
Meu sistema de cadastro estб criando normal sem criptografar sу que no servidor ela criptografa sу que tenho mais de 1k(1.000) criptografada, precisava de uma funзгo que lк a senha criptografada e descriptografada quando for logar no painel.
Reply
#5

Claro que tem, vocк encripta a senha que o cara digitou e vк se й igual com o codigo na database.
Reply
#6

Faz uma verificaзгo antes e depois de encriptar a senha. Este tutorial do Rjjj vai ajudar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)