Threads: 20
Olб pessoal , esse й meu 2 topico aqui ,e preciso de uma ajudinha , esse bug acho qe й famoso , condo eu entro na garagem de tunar , eu nгo posso apertar enter se nгo sai do carro e buga , como eu resolvo ? Obg.
Obrigado em . !, mas eu procurei OnPlayerKeyStateChange e nгo achei Key Enter , explica melhor ? '-'
Threads: 19
2є sу vou te ajudar dessa vez pq vc й novato:
kkkkkkkkk, falou experiente.
Bom saber que vocк pede bastante ajuda por aqui mas nгo curte ajudar quando precisam.
Lip, coloca um TogglePlayerControllable(playerid, 0); pro player que tiver tunando o carro, e quando ele quiser sair do local de tunagem TogglePlayerControllable(playerid, 1); a questгo й sу saber quando o cara tб tunando ou nгo, vocк pode fazer um comando na frente da oficina como /tunar sei lб.
acho atй que tem uma public, OnVehicleModify, isso deve te ajudar, enfim, tente, se nгo der certo volte a postar vamos procurar atй conseguir resolver seu problema.
Man explica em linguagem Novato ? sei muito disso nгo , fala onde colocar , explica certin man ?
OBG!
Primeiramente: Seu servidor e do que? RPG? DM? Drift?
Se nгo for de RPG aconselho usar um FS de tunagem, vocк digita /tunar e aparece a caixa(dialog ou menu) pra vocк tunar seu carro.
Caso contrбrio, vocк precisarб usar um sistema um pouco mais complicado pra novatos.
TogglePlayerControllable define se o player pode se mexer ou nгo, ou seja, 1 positivo 0 negativo, TogglePlayerControllable(playerid, 0); ele nгo vai poder se mexer entгo nгo vai poder sair do carro e bugar. TogglePlayerControllable(playerid, 1); ele poderб se mexer novamente.
Threads: 67
Poste seu cуdigo de tunar que colocamos pra vocк.
Vocк nгo deve trocar e sim adicionar(dependendo do sistema que usa).
como perguntei lб em cima, preciso saber qual o sistema de tunagem que vocк usa, se tem por exemplo um /tunar ou se o player tem que ir na garagem em SF pra tunar o carro, se puder responder fica mais fбcil, obrigado. =)