19.04.2011, 16:17
Ae Galera queria saber porque quando vo Plantar algum Objeto no meu GameMode exemplo:eu planto uma barreira fala que foi plantada mas o objeto nao apareзe so fala que planto ele fica invisivel, Nao e so o Bloqueio axo que todos os objetos que precisa de CMD para plantar fica assim Vlws...
Код:
} if(strcmp(cmdtext, "/bloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/bq", true)==0) { if(PlayerPaintballing[playerid] != 0) { SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por bloqueios no evento!"); return 1; } if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!"); if (pRoadCones[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 Bloqueio por vez, /rbq - para remover seu bloqueio."); new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); pRoadCones[playerid] = F_CreateObject(4526, X, Y, Z+1, 0.0, 0.0, A+110, 300.0); SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+1); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bloqueio ~r~Criado", 5000, 5); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Bloqueio Implantado... Use /rbq Para Remover e Poder Criar Mais!."); format(string, sizeof(string), "Estado: Um Bloqueio foi posto por %s.", PlayerName(playerid)); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(IsACop(i)) { SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string); if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && IsACop(i)) { SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todos os Bloqueios usando /rbqall"); } } } } return 1; }