[AJUDA]Login/Equipar

bem, estou com dois probleminhas, 1°:
Eu ja fiz de tudo, procurei no GM, chutei comandos, mas parece que realmente nгo tem comando para Hitman equipar,
os comandos para equipar em GG ou mafia sгo, /equiparg - /equiparm, ja tentei de todo modo e nгo consegui equipar
HITMAN, e como sou novo nisso tenho que fusar pra ve se tem comando ou nгo, nгo sei olhar direito no GM(nгo sei muito, quse nada), mas mesmo assim eu procurei no GM e nгo tinha nada do mesmo geito. Alguem poderia me ajudar?
agradecido. (meu game mode й o Brasil Magic Games)

2° problema:
entгo, eu estava com o Keybinder para GTA/SAMP aberto e resolvi logar no meu server.
minha senha contem digitos numericos tambem, entгo quando fui logar coloquei uma letra apenas
e um numero (parte da senha) , quando apertei o numero (e o keybinder aberto) ele bugo e logo sem precisar de senha, digitei apenas dois caracteris da minha senha e ja logou, chato isso, nгo? rs
alguem poderia me mostrar um geito de bloquear isto? agradecido desde ja. (la vai o noob aqui, com duvias idiotas ¬)
Reply

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/equipar", true) == 0)
{
 // PORG AQUI !
     if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, CORX, CORY ,CORZ))
     {
     GivePlayerWeapon(playerid, 42, 4999);
// FUNЗХES AQUI
     }
     return 1;
     }
Coloque as Funзхes Ali Ou Seja, Quais Armas,Sangue...
2 - Keybinder й usado ao Logar no Jogo, Quando Estiver no Jogo.
Reply

Olб Lip_Name.

Vejo que vocк estб com muitos problemas relacionados com esse Gamemode. Eu te aconselho a deixar ele de lado e fazer o seu prуprio. Entгo vocк irб me dizer que nгo consegue por que agora que estб iniciando em pawn. Mбs ai que estб o segredo para aprender as coisas da melhor forma(experiкncia prуpia). Quando eu iniciei em pawn eu nгo peguei nenhum mode para utilizar como a maioria das pessoas hoje em dia estб fazendo.

A pessoa comeзa hoje nгo sabe nem fazer um SendClientMessage, e jб vai querendo usar Thug, GF e derivados. E ao decorrer do tempo ela vai se prender somente naquilo e nгo vai obter mais conhecimento. Eu estou programando meu mode de RPG a mais de um ano, primeiro Gamemode que eu fiz na minha vida й ele, e jб conta com уtimos sistemas, nгo tem nenhuma funзгo se quer de thug, gf e todos esses outros tipos de modes que estгo na internet. Mбs eu sу conssegui isso por que quando iniciei em pawn eu nгo fui procurando fazer o que nгo sabia.

Vocк pode fazer um igual ao este que vocк estб tendo problemas, mбs faзa mesmo do zero !! Apуs alguns dias estudando o samp wiki(1 semana), eu baixei um Gamemode de DM que encontrei na internet, por ele eu fui editando mensagens, alterando funзхes e acrescentando mais coisas. Demorei cerca de 1 mкs para fazer algumas coisas. Mбs ao menos enquanto eu tentava fazer alguma coisa eu aprendia outra juntamente а isso. Hoje em dia eu faзo um igual em apenas 20 ou 30 minutos. Mбs porque eu jб tenho noзгo de todas as funзхes necessбrias para realizar aquilo.
Entгo comece um mode do zero, poderб ler as funзхes do BMG e refazer do seu. Mбs nгo falo de ctrl C + crlr V. estou falando de olhar o cуdigo, tentar entender e fazer vocк mesmo no outro arquivo.
Fica aqui minhas dicas, espero que tenha lido tudo e que pense no que disse, atй mais.

Atenciosamente,
Falcon.
Reply

man, que tu disse ''2 - Keybinder й usado ao Logar no Jogo, Quando Estiver no Jogo. ''
nгo faz sentido, se for assim qualquer um ve meu nick de adm, liga o key ( se souber do bug) e loga na minha acc?
quero algo que bloqueie, porque quando vi isso fui testar em outros server e nгo funfava, quero saber com bloqueia isto. No meu server ta dando pra entrar em qualquer acc sу com o login, porque a senha o keybinder zoa.
Reply

li tudo sim, vou fazer isso sim man, mas por enquanto que estou sem tempo
peguei um GM mais ou menos sу pra mim ter ideia como funciona, й que estou meio sem tempo agora.
mas com certeza vou fazer o meu do 0 para aprender, obrigado pela dica. rs

Jonathan_Feitosa, poderia me mandar ele ja meio que ''montado'' com as armas e as cordenadas, sу para mim ver onde fica certinho onde se poe e tal... dai aqui eu edito de acordo com o meu, й que eu sou muito leigo neste assunsto, sorry, mande como se tu estive editando, ja com as armas, cordenadas, sei que й meio noob isso, mas й comeзo nй, tu sabe como й chato. agradecidissimo. aproposito, me diz onde colo ele. UHASUHAUS

Af, desculpe pelo double post.
Reply

comeзa com um gm com pouco bug.Vc ta com o gm BMG nй sabia quem tem q pagar para usar ele nй?
Reply

Lip_Name, o Falcon criou um gamemode "base" para quem quer aprender a programar, aconselho a estudar ele que irб aprender um pouco mais:
[FBM] Falcon's Base para Modes || Versгo: 1.0.1 (Clique para abrir no tуpico)
Reply

Base Para Intermediarios

Esse GM Nгo Tem Como Nenhum Player Aprender a Mecher Nisso. Com Cheio de Comandos e Sistemas Doidos Que Nгo Vгo Aprender de Forma Alguma. Isso Nгo й Para Iniciante.

Entaum Nгo Jogue Para INICIANTE.'

Isso й Base Para um GM. Nгo й Para um Player Aprender a Codar.

Me Adicione No MSN й Tire Suas Dъvidas
Esta Na Minha Assinatura.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)