Threads: 16
Ai amigo sу colocando um TextDraw por cima do $ .
Threads: 63
consegue-me arranjar algum, por favor ?
Threads: 36
Olб Pedronobre.
Nгo й possнvel remover isto, pois ele й padrгo do GTA San Andreas, entretanto vocк poderб adicionar um Textdraw por cima dele, provavelmente ficarб algumas pequenas partes а mostra.
Enquanto as coordenadas, elas sгo pegas normalmente atravйs do comando: /save.
Funciona da mesma maneira ao pegar para teleportes e outros. Basta pegar as coordenadas: X - Y e Z e adiciona-las na funзгo:
SetPlayerCameraPos(playerid, X, Y, Z); Coordenada do local que a cвmera irб ficar.
SetPlayerCameraLookAt( playerid, X, Y, Z); Coordenada para o local para onde a cвmera vai olhar. Entгo aonde vocк colocar as coordenadas aqui ele vai centralizar a tela naquele local !!
Espero que tenha compreendido.
Atenciosamente,
Falcon.
Threads: 28
Boas.
Falcon, eu jб estive num servidor de RolePlay Portuguкs, em que estava uma barra toda preta por cima da barra padrгo do dinheiro do GTA, e depois nessa barra preta, estгo nъmero e depois com um € no fim...
Cumprimentos,
Falcon, ve-se percebi.
Basta guardar a posicao do jogador para onde estб olhar, e adicionar tanto como no "SetPlayerCameraPos" , como no "SetPlayerCameraLookAt", ou tem alguma outra tйcnica de o fazer ?
Threads: 36
Olб Swat007forever.
Desta forma vocк teria que utilizar algum mйtodo de dinheiro secundбrio, pois irб estб cobrindo o textdraw do dinheiro original do GTA. Como foi solicitado ele quer apenas trocar o sнmbolo da moeda de dуlar para euro, entгo nгo й necessбria realizar isto.
Atenciosamente,
Falcon.
Diogo_Bras
Eu jб uso a linguagem "pawn" hб 2 anos, mas nunca tive oportunidade de a aprender, comecei sempre por coisas dificeis, atй que comecei a compreender mais ou menos, e que para perceber melhor, tinha de aprender as bases.
Й por isso que perguntei estб duvida, eu sabia mais ou menos, como fazer, sу queria era uma explicaзгo breve.
Agora jб sei, obrigado aos dois.
Topico: Parece que esse FS, seja bom, vou testa-lo, obrigado.