[Ajuda] Simbolo do Dinheiro

Jб viram a imagem com certeza, bem eu gostava que me pudessem ajudar, isto й se for possнvel.
Tirar aquele sнmbolo "$" e meter o euro "Ђ" , ou atй mesmo tira-lo, sу.
Se houver alguma possibilidade em fazer isso, agradecia (:

--------------------------------------

E como seto, estбs duas cordenadas ?
SetPlayerCameraPos( playerid, ... );
SetPlayerCameraLookAt( playerid, ... );

Gostava que me explicassem como hei de aplica-las, e usas sff.
Reply

Ai amigo sу colocando um TextDraw por cima do $ .
Reply

consegue-me arranjar algum, por favor ?
Reply

Olб Pedronobre.

Nгo й possнvel remover isto, pois ele й padrгo do GTA San Andreas, entretanto vocк poderб adicionar um Textdraw por cima dele, provavelmente ficarб algumas pequenas partes а mostra.

Enquanto as coordenadas, elas sгo pegas normalmente atravйs do comando: /save.
Funciona da mesma maneira ao pegar para teleportes e outros. Basta pegar as coordenadas: X - Y e Z e adiciona-las na funзгo:

SetPlayerCameraPos(playerid, X, Y, Z); Coordenada do local que a cвmera irб ficar.
SetPlayerCameraLookAt( playerid, X, Y, Z); Coordenada para o local para onde a cвmera vai olhar. Entгo aonde vocк colocar as coordenadas aqui ele vai centralizar a tela naquele local !!
Espero que tenha compreendido.

Atenciosamente,
Falcon.
Reply

Boas.

Falcon, eu jб estive num servidor de RolePlay Portuguкs, em que estava uma barra toda preta por cima da barra padrгo do dinheiro do GTA, e depois nessa barra preta, estгo nъmero e depois com um € no fim...

Cumprimentos,
Reply

Falcon, ve-se percebi.
Basta guardar a posicao do jogador para onde estб olhar, e adicionar tanto como no "SetPlayerCameraPos" , como no "SetPlayerCameraLookAt", ou tem alguma outra tйcnica de o fazer ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Swat007forever
Посмотреть сообщение
Boas.

Falcon, eu jб estive num servidor de RolePlay Portuguкs, em que estava uma barra toda preta por cima da barra padrгo do dinheiro do GTA, e depois nessa barra preta, estгo nъmero e depois com um Ђ no fim...

Cumprimentos,
Eu tambem jб vi, gostava era de puder saber que FilterScript й esse :b
Reply

Olб Swat007forever.

Desta forma vocк teria que utilizar algum mйtodo de dinheiro secundбrio, pois irб estб cobrindo o textdraw do dinheiro original do GTA. Como foi solicitado ele quer apenas trocar o sнmbolo da moeda de dуlar para euro, entгo nгo й necessбria realizar isto.

Atenciosamente,
Falcon.
Reply

Quote:
Originally Posted by Falcon.Sixe
Посмотреть сообщение
Olб Swat007forever.

Desta forma vocк teria que utilizar algum mйtodo de dinheiro secundбrio, pois irб estб cobrindo o textdraw do dinheiro original do GTA. Como foi solicitado ele quer apenas trocar o sнmbolo da moeda de dуlar para euro, entгo nгo й necessбria realizar isto.

Atenciosamente,
Falcon.
Pedronobre, o Falcon jб explicou como funciona. E eu aconselho que se vocк estiver a aprender a linguagem "Pawn" comece por sistemas mais simples, mas, se quer fazer esse sistema use o sistema do Zamaroht: [FS] Textdraw Editor 1.0 RC2! • Crea tus Textdraws facilmente • En espaсol! (Clique para abrir no tуpico)
(:
Reply

Diogo_Bras
Eu jб uso a linguagem "pawn" hб 2 anos, mas nunca tive oportunidade de a aprender, comecei sempre por coisas dificeis, atй que comecei a compreender mais ou menos, e que para perceber melhor, tinha de aprender as bases.
Й por isso que perguntei estб duvida, eu sabia mais ou menos, como fazer, sу queria era uma explicaзгo breve.
Agora jб sei, obrigado aos dois.

Topico: Parece que esse FS, seja bom, vou testa-lo, obrigado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)