[Ajuda]Salvar posiзгo do player ao deslogar
#1

Gostaria de fazer o seguinte:

Quando o player deslogasse automaticamente salvasse a posiзгo dele e quando ele fizesse o login carregasse as coordenadas de onde ele deslogou e spawnasse onde ele deslogou.

Gostaria apenas de sugestхes.
Reply
#2

Olб thalesgreco.

Utilize este GameMode de base, nele contйm isso que vocк procura e muito mais coisas para iniciar seu gamemode do zero.

[FBM] Falcon's Base para Modes

Atenciosamente,
Falcon.
Reply
#3

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=191533
Reply
#4

Eu tenho aqui um feito pelo rjjj que uma vez usei e modifiquei apenas as variбveis, o resto do cуdigo estб igual.

Topo do gamemode:
pawn Code:
new Float:CordenadaX[MAX_PLAYERS];
new Float:CordY[MAX_PLAYERS];
new Float:CordZ[MAX_PLAYERS];
new Float:Angle[MAX_PLAYERS];
new NoSpawn[MAX_PLAYERS];
new J[MAX_PLAYER_NAME], ArchivoPosicion[256];
OnPlayerConnect:
pawn Code:
NoSpawn[playerid] = 0;
OnPlayerDisconnect:
pawn Code:
GetPlayerName(playerid, J, sizeof(J));
GetPlayerPos(playerid, CordX[playerid], CordY[playerid], CordZ[playerid]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle[playerid]);
format(ArchivoPosicion, sizeof(ArchivoPosicion), "%s.spawn.ini", J);
dini_FloatSet(ArchivoPosicion, "CordenadaX", CordX[playerid]);
dini_FloatSet(ArchivoPosicion, "CordenadaY", CordY[playerid]);
dini_FloatSet(ArchivoPosicion, "CordenadaZ", CordZ[playerid]);
dini_FloatSet(ArchivoPosicion, "Angulo", Angle[playerid]);
OnPlayerSpawn:
pawn Code:
GetPlayerName(playerid, J, sizeof(J));
format(ArchivoPosicion, sizeof(ArchivoPosicion), "%s.spawn.ini", J);
if(fexist(ArchivoPosicion) && NoSpawn[playerid] == 0)
{
   CordX[playerid] = dini_Float(ArchivoPosicion, "CordenadaX");
   CordY[playerid] = dini_Float(ArchivoPosicion, "CordenadaY");
   CordZ[playerid] = dini_Float(ArchivoPosicion, "CordenadaZ");
   Angle[playerid] = dini_Float(ArchivoPosicion, "Angulo");
   SetPlayerPos(playerid, CordX[playerid],  CordY[playerid], CordZ[playerid]);
   SetPlayerFacingAngle(playerid, Angle[playerid]);
   SetCameraBehindPlayer(playerid);
   NoSpawn[playerid] = 1;
}
if(!fexist(ArchivoPosicion))
{
   dini_Create(ArchivoPosicion);
   NoSpawn[playerid] = 1;
}
Reply
#5

Agradeзo a todos que ajudaram ae.

Consegui criar meu proprio script no GM graзas a ajuda de vocкs... vlw... abraзo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)