[ajuda] Desculpe double post mais aconteceu agora :S

Galera eu tava no meu samp pegando umas coordenada talz ai eu sai,fui reentra e quando ele via abrir o chatbox ele da ServerCloseTheConection,fui ver o cmd do samp veja oque apareceu:

Код:
Incoming Conection : (meuip)
[join] Sonic_Hero has joined the server
Player(id 0) conectadio ao servidor (atй agora tudo bem)
[part] Sonic_Hero has left the server <0:2>
reparem,eu entro ai eu saio O.O e a mais ou menos 1 minuto antes eu entrava de boa,nem com outro nick funfa
Reply

server.log?
Reply

Cara ao em vez de criar "3" tуpicos, tente tirar todas as dъvidas somente em um, isso evita o flood.
Reply

Desde o momento em que conseguia entrar normalmente no servidor e o momento em que fechava sozinho, vocк adicionou alguma coisa no gamemode? Ou adicionou algum filterscript?
Mas mesmo assim, poste o server.log
Reply

diretor 7 eu falei no titulo que eu n queria faer double post mais aconteceu dps de eu cria aquele otro e с foi server.log no proprio cmd memo :P axo ki ja arrumei xD
Reply

Mas no server.log aparece tudo que acontece desde que o servidor й ligado atй ele ser desligado!
Reply

Vai postar o server.log ou nгo cara?
Reply

Shickcard, vк a mp que te enviei.
Reply

ja arrumei obrigado galera,acho que isso acontece quando eu estou compliando o gm mais o estranho й que o pwn estava no desktop e os aruqivos do sv estavam numa otra pasta ^^ agora arrumo do nada
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)