[Ajuda] rбpida
#1

Pessoal alguйm me ajuda a fazer um comando, ou somente uma base pra eu dar continuidade, um comando que vк a hora que o player logou e deslogou, se o player estiver online ou offline.

Vlw.
Reply
#2

o BrunoGysin Postou algo assim aqui...so olhar que vc acha...
Reply
#3

Ok vou procurar, tentei aqui procurando de vбrias formas e nгo achei, vou dar uma pesquisada mais.
Reply
#4

Ai no caso isso iria involver sistema de salvamentos й claro, mas cara usa a cabeзa, gettime, getdate... muito simples meu programa pawno tб dando unable to execute compiler se nгo atй faria para vocк.
Reply
#5

Um simples sistema para quando o jogador entrar no servidor, vai dizer que horas sгo... com este exemplo, sу й preciso vocк adaptar ao seu sistema:

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
   new Hora, Minuto, Segundo, Ano, Mes, Dia, mensagem[128];
   gettime(Hora, Minuto, Segundo);
   getdate(Ano, Mes, Dia);
   format(mensagem, sizeof(mensagem), "Bem-vindo ao servidor (: [Hora: %d:%d:%d | Data: %d/%d/%d]", Hora, Minuto, Segundo, Dia, Mes, Ano);
   SendClientMessage(playerid, /*Cor*/, mensagem);
   return true;
}
Reply
#6

cara nгo й bem o que ele pediu, isso envolveria sistema de salvamentos para a hora que o jogador deslogar, mas й claro que a parte do onplayerconnect tambйm estб errado pois vocк deveria usar vбriaveis para "pegar" a hora que ele logou, assim ele faria um comando usando essas vбriaveis para mostrar a hora, minuto e etc... que o cara entrou, foi isso que ele pediu pelo o que eu intendi.
Reply
#7

Quote:

"Um simples sistema para quando o jogador entrar no servidor, vai dizer que horas sгo... com este exemplo, sу й preciso vocк adaptar ao seu sistema:"

Escrevi isso, por algum motivo, certo? Claro que sim!
Foi apenas para ele ver como se usam as funзхes (gettime && getdate), mais nada.
Reply
#8

Intendo mas pelo tipo da pergunta dele ensinar a usar a funзгo deveria ser sem necessнdade, se ele nгo souber usar esse tipo de funзгo com toda a certeza ele nгo vai saber como ъtilizar vбriaveis para usar em um comando ou coisa do tipo, mas de qualquer forma tudo bem...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [S]trong
Посмотреть сообщение
Intendo mas pelo tipo da pergunta dele ensinar a usar a funзгo deveria ser sem necessнdade, se ele nгo souber usar esse tipo de funзгo com toda a certeza ele nгo vai saber como ъtilizar vбriaveis para usar em um comando ou coisa do tipo, mas de qualquer forma tudo bem...
Ele podia estar a pedir por ter visto em algum lado, e nгo saber fazer... Mas entendo o seu ponto de vista, tudo bem (:

Em relгзгo а ajuda, se postar o sistema de login eu amanhг quando entrar faзo isso!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)