[AJUDA]CMD's Que So Funfa Com Id 0
#1

Bem Eu Fiz Um Sistema de Bomba e Talz So Que Na TempoExplodir Que йra pra Explodir e Darvida 0 Pra Todos So Da Vida Pro Id 0 Alguem Me Ajuda?

pawn Код:
forward TempoExolodir();
public TempoExplodir(playerid)
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
    CreateExplosion(BombaX[playerid], BombaY[playerid], BombaZ[playerid], 10, 15);
   DestroyObject(1252);
    format(gstring, sizeof(gstring), "A Bomba De %s Explodiu e Deixou e Deixou Grandes Sequelas Na Cidade", NomePlayer(playerid));
    SendClientMessageToAll(CorDoPlayer(playerid), gstring);
    SetPlayerHealth(i,0);
    SetWeather(19);
    tempoefeito[playerid] = SetTimerEx("TempoEfeito",220000,0, "d", playerid);
    return 1;
    }
    return 1;
}
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#2

Nгo entendi, vocк quer que a bomba explode e tira a vida de todos online no servidor й isso?
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#3

isso ae
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#4

Se quiser para explodir todos incluindo vocк:
pawn Код:
public TempoExplodir(playerid)
{
   for(new i; i< MAX_PLAYERS; i++)
   {
      if(i = playerid)
      {
             CreateExplosion(BombaX[playerid], BombaY[playerid], BombaZ[playerid], 10, 15);
             DestroyObject(1252);
             format(gstring, sizeof(gstring), "A Bomba De %s Explodiu e Deixou Grandes Sequelas Na Cidade", NomePlayer(playerid));
             SendClientMessageToAll(CorDoPlayer(playerid), gstring);
             SetPlayerHealth(i, 0);
             SetWeather(19);
             tempoefeito[playerid] = SetTimerEx("TempoEfeito",220000,0, "d", playerid);
      }
   }
   return true;
}
Se quiser explodir todos, e vocк ficar normal sem sofrer danos da bomba:
pawn Код:
public TempoExplodir(playerid)
{
   for(new i; i< MAX_PLAYERS; i++)
   {
      if(!i = playerid) return SendClientMessage(playerid, CorDoPlayer(playerid), "A bomba afetou todos menos vocк!");
      CreateExplosion(BombaX[playerid], BombaY[playerid], BombaZ[playerid], 10, 15);
      DestroyObject(1252);
      format(gstring, sizeof(gstring), "A Bomba De %s Explodiu e Deixou Grandes Sequelas Na Cidade", NomePlayer(playerid));
      SendClientMessageToAll(CorDoPlayer(playerid), gstring);
      SetPlayerHealth(i, 0);
      SetWeather(19);
      tempoefeito[playerid] = SetTimerEx("TempoEfeito",220000,0, "d", playerid);
   }
   return true;
}
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#5

fu agora so mato o cara que plantou '-'
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#6

Tenta dessa forma.
pawn Код:
forward TempoExolodir();
public TempoExplodir(playerid)
{
    for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++)
    {
    CreateExplosion(BombaX[i], BombaY[i], BombaZ[i], 10, 15);
    DestroyObject(nomedoobjeto);
    format(gstring, sizeof(gstring), "A Bomba De %s Explodiu e Deixou e Deixou Grandes Sequelas Na Cidade", NomePlayer(playerid));
    SendClientMessageToAll(CorDoPlayer(playerid), gstring);
    SetPlayerHealth(i,0);
    SetWeather(19);
    tempoefeito[i] = SetTimerEx("TempoEfeito",220000,0, "d", i);
    return 1;
    }
    return 1;
}
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#7

Код:
forward TempoExolodir();//<
public TempoExplodir()//<
{
    DestroyObject(1252);//1252 й o ID do objeto? (Nгo o modelo!)
    SetWeather(19);
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
	new Float:BombaX[MAX_PLAYERS], Float:BombaY[MAX_PLAYERS], Float:BombaZ[MAX_PLAYERS];
	GetPlayerPos(i, BombaX[i], BombaY[i], BombaZ[i]);
	CreateExplosion(BombaX[i], BombaY[i], BombaZ[i], 10, 15);
	SendClientMessage(i, CorDoPlayer(i), "Uma Bomba Explodiu e Deixou Grandes Sequelas Na Cidade");
	SetPlayerHealth(i,0);
	tempoefeito[i] = SetTimerEx("TempoEfeito",220000,0, "d", i);
    }
    return 1;
}
Nгo й necessбrio(nem recomendado) colocar o DestroyObject(objectid) em um loop para todos os jogadores, se nгo, ele irб destruir o objeto 500 vezes.
(Igualmente para o clima(Weather))
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#8

Por que vocкs estгo criando 1 "SetTimerEx" para cada jogador? Nгo й mais simples um "SetTimer" (Jб que estб dentro do loop que se aplica a todos)? Por que vocкs estгo enviando uma mensagem a cada um dos jogadores? Nгo й mais fбcil uma a todos? Destruir e setar o tempo tantas vezes cabнveis no loop?, Matando apenas o jogador que colocou a bomba (E, "==" nгo "=") (Garfield?). E, й "==" nгo "=" (Diogo_Bras). Enfim, me refiro a um pouco de cada um.
_______________

Код:
forward TempoExolodir(playerid);
public TempoExplodir(playerid)
{
	for( new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++ )
	{
		if( IsPlayerConnected( i ) && ( i != playerid ) ) 
		//Remova "&& ( i != playerid )" se quiser que todos os jogadores (Incluindo vocк) morram.
		{
			new Float:Bomba[ MAX_PLAYERS ][ 3 ];
			GetPlayerPos(i, Bomba[ i ][ 0 ], Bomba[ i ][ 1 ], Bomba[ i ][ 2 ]);
			CreateExplosion(  Bomba[ i ][ 0 ], Bomba[ i ][ 1 ], Bomba[ i ][ 2 ], 10, 15 );
			SetPlayerHealth( i,0 );
		}
	}
	DestroyObject( 1252 );
	SetWeather( 19 );
	format( gstring, sizeof gstring , "A Bomba De %s Explodiu e Deixou e Deixou Grandes Sequelas Na Cidade", NomePlayer( playerid ) );
	SendClientMessageToAll( CorDoPlayer(playerid), gstring );		
	return tempoefeito[playerid] = SetTimerEx("TempoEfeito",220000,0, "d", playerid);
}
Cуdigo acima retorna a criaзгo de explosхes na posiзгo atual de todos os jogadores conectados no servidor, menos o atual (vocк), definindo sua vida a 0, e em seguida modificando o clima e destruindo o objeto (1 vez) para todos. A mensagem, irб a todos os jogadores, com a cor do atual.

Caso vocк queira definir um temporizador a todos os jogadores, use "SetTimer", e chame a funзгo desejada, depois do perнodo de tempo indicado. Afinal, nгo hб a necessidade de enviar nenhum parвmetro (como playerid), se todos os jogadores estгo inclusos.
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#9

TempoExplodir(playerid)?
Nгo seria TempoExplodir() somente?
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#10

Quote:
Originally Posted by Shickcard
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TempoExplodir(playerid)?
Nгo sei TempoExplodir() somente?
Aparentemente, ele estб chamando estб funзгo de algum outro lugar, de onde й acrescentado o ID do jogador que a executou. O mesmo que, definirб a cor da mensagem, e o nome que nela aparecerб. Alйm disso, aparentemente, ele quer executar alguma funзгo depois do tempo do segundo temporizador, esta, apenas ao jogador que iniciou as "explosхes". No caso, o "SetTimerEx". Concluindo, sim, hб o "playerid".
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