18.04.2011, 17:36
1є eu queria saber como fazer um comando chat box i gual do bpf,para enviar um pedido de trazer todos ai o cara escolhe se clika em sim ou n,tentei procurar por ai mais sу achei bugados ._.
2є sempre que eu me seto de adm 5000 (dono) e eu relogo fala que minha senha ta errada pq?
3є o fs que fizeram pra mim do tazer,nгo funciona,eu queria que a pessoa que fosse atingida com uma bala de sdpistol fosse imobilizada,olha o fs ai:
2є sempre que eu me seto de adm 5000 (dono) e eu relogo fala que minha senha ta errada pq?
3є o fs que fizeram pra mim do tazer,nгo funciona,eu queria que a pessoa que fosse atingida com uma bala de sdpistol fosse imobilizada,olha o fs ai:
Код:
#include <a_samp>//Abaixo dos #define do seu GM #define TEAM_GROVE_COLOR 0x00D900C8 #define Holding(%0) ((newkeys & (%0)) == (%0)) #define Pressed(%0) (((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0))) #define Released(%0) (((newkeys & (%0)) != (%0)) && ((oldkeys & (%0)) == (%0))) forward Overtazer(i); //Em cima da public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) stock IsPlayerAiming(playerid, aimid) { // Luby's function. new Float:X1, Float:Y1, Float:Z1, Float:X2, Float:Y2, Float:Z2; GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z1); GetPlayerPos(aimid, X2, Y2, Z2); new Float:Distance = floatsqroot(floatpower(floatabs(X1-X2), 2) + floatpower(floatabs(Y1-Y2), 2)); if(Distance < 100) { new Float:A; GetPlayerFacingAngle(playerid, A); X1 += (Distance * floatsin(-A, degrees)); Y1 += (Distance * floatcos(-A, degrees)); Distance = floatsqroot(floatpower(floatabs(X1-X2), 2) + floatpower(floatabs(Y1-Y2), 2)); if(Distance < 0.5) { return true; } } return false; } public Overtazer(i) { TogglePlayerControllable(i,1); ClearAnimations(i,1); return 1; } //Abaixo de alguma public ou depois da ultima linha do gamemode. public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if(Pressed(KEY_FIRE) || Holding(KEY_FIRE) || Released(KEY_FIRE)) { for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++) { if(IsPlayerConnected(i) && playerid != i && IsPlayerConnected(playerid)) { if(IsPlayerAiming(playerid, i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_ONFOOT && GetPlayerWeapon(playerid) == 23 && GetPlayerWeapon(playerid) == 33) { new string[ 30 ]; format(string, sizeof(string), "* Vocк foi atingido por um taser do %s.", playerid); GameTextForPlayer(i, "~r~IMOBILIZADO!", 20000, 3); TogglePlayerControllable(i, 0); format(string, sizeof(string), "* Vocк atingiu %s com uma bala de taser!", i); SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, string); TogglePlayerControllable(i, 0); ApplyAnimation(playerid,"PED","KO_skid_front",4.1,0,1,1,1,0); SetTimer("Overtazer", 20000, 0); } } } } return 1; }