18.04.2011, 17:36
1є eu queria saber como fazer um comando chat box i gual do bpf,para enviar um pedido de trazer todos ai o cara escolhe se clika em sim ou n,tentei procurar por ai mais sу achei bugados ._.
2є sempre que eu me seto de adm 5000 (dono) e eu relogo fala que minha senha ta errada pq?
3є o fs que fizeram pra mim do tazer,nгo funciona,eu queria que a pessoa que fosse atingida com uma bala de sdpistol fosse imobilizada,olha o fs ai:
2є sempre que eu me seto de adm 5000 (dono) e eu relogo fala que minha senha ta errada pq?
3є o fs que fizeram pra mim do tazer,nгo funciona,eu queria que a pessoa que fosse atingida com uma bala de sdpistol fosse imobilizada,olha o fs ai:
Код:
#include <a_samp>//Abaixo dos #define do seu GM
#define TEAM_GROVE_COLOR 0x00D900C8
#define Holding(%0) ((newkeys & (%0)) == (%0))
#define Pressed(%0) (((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0)))
#define Released(%0) (((newkeys & (%0)) != (%0)) && ((oldkeys & (%0)) == (%0)))
forward Overtazer(i);
//Em cima da public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
stock IsPlayerAiming(playerid, aimid)
{
// Luby's function.
new Float:X1, Float:Y1, Float:Z1, Float:X2, Float:Y2, Float:Z2;
GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z1);
GetPlayerPos(aimid, X2, Y2, Z2);
new Float:Distance = floatsqroot(floatpower(floatabs(X1-X2), 2) + floatpower(floatabs(Y1-Y2), 2));
if(Distance < 100)
{
new Float:A;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
X1 += (Distance * floatsin(-A, degrees));
Y1 += (Distance * floatcos(-A, degrees));
Distance = floatsqroot(floatpower(floatabs(X1-X2), 2) + floatpower(floatabs(Y1-Y2), 2));
if(Distance < 0.5)
{
return true;
}
}
return false;
}
public Overtazer(i)
{
TogglePlayerControllable(i,1);
ClearAnimations(i,1);
return 1;
}
//Abaixo de alguma public ou depois da ultima linha do gamemode.
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(Pressed(KEY_FIRE) || Holding(KEY_FIRE) || Released(KEY_FIRE))
{
for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && playerid != i && IsPlayerConnected(playerid))
{
if(IsPlayerAiming(playerid, i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_ONFOOT && GetPlayerWeapon(playerid) == 23 && GetPlayerWeapon(playerid) == 33)
{
new string[ 30 ];
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi atingido por um taser do %s.", playerid);
GameTextForPlayer(i, "~r~IMOBILIZADO!", 20000, 3);
TogglePlayerControllable(i, 0);
format(string, sizeof(string), "* Vocк atingiu %s com uma bala de taser!", i);
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, string);
TogglePlayerControllable(i, 0);
ApplyAnimation(playerid,"PED","KO_skid_front",4.1,0,1,1,1,0);
SetTimer("Overtazer", 20000, 0);
}
}
}
}
return 1;
}

