[AJUDA]Sensor de dano!
#1

Gostaria der saber se existe algum tipo de script capaz de saber com qual arma um certo player levou um tiro, Jб procurei no search e nem achei nada. Por favor me ajudem, estou com planos para um script!
E se isso nгo for muito difнcil, alguem poderia me dizer mais ou menos como fazer?

Obrigado!
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#2

OnPlyerShootPlayer

E dependendo do damage vocк dб pra definir a arma que o shooter tб usando.
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#3

Isso se chama chat kill

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
    return 1;
}
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#4

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Originally Posted by carlosfut3
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Isso se chama chat kill

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
    return 1;
}
Releia o post dele, ele perguntou se tem como saber com que arma o cara levou "UM" tiro, e nгo quem matou quem.
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#5

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Originally Posted by carlosfut3
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Isso se chama chat kill

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
    return 1;
}
Bebeu?

Essa pergunta jб foi respondida a menos de 15 dias.
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#6

Quote:
Originally Posted by carlosfut3
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Isso se chama chat kill

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
    return 1;
}
Nem й.
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#7

Como Vocк Ver esse Cуdigo do rjjjj

pawn Код:
//Coloque no Topo do GM:


new Float:VidaAtual[MAX_PLAYERS];
new Float:VidaAntiga[MAX_PLAYERS];
new Float:Dano[MAX_PLAYERS];


//No OnPlayerUpdate ficarб assim:


public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    GetPlayerHealth(playerid, VidaAtual[playerid]);
    if(VidaAtual[playerid] < VidaAntiga[playerid])
    {
        Dano[playerid] = (VidaAntiga[playerid] - VidaAtual[playerid]);
        new ultimodano[75];
        format(ultimodano,75,"[Server Info] Vocк recebeu dano de: %d de HP (Mбximo: 100).", floatround(Dano[playerid], floatround_ceil));
        SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,ultimodano);
    }
    GetPlayerHealth(playerid, VidaAntiga[playerid]);
    return 1;
}
Dб Para Vocк Editar Legal ai "Olhгo"
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#8

Topo:
pawn Код:
#include <OPSP>
Public:
pawn Код:
public OnPlayerShootPlayer(Shooter, Target, Float:HealthLost, Float:ArmourLost)
{
   new Jogador[MAX_PLAYER_NAME], Jogador2[MAX_PLAYER_NAME], mensagem[128];
   GetPlayerName(Shooter, Jogador, sizeof(Jogador));
   GetPlayerName(Target, Jogador2, sizeof(Jogador2));
   format(mensagem, sizeof(mensagem), "Jogador(a) %s atingiu %s! (Danos: Tirou %f de vida & %f de armadura)", Jogador, Jogador2, HealthLost, ArmourLost);
   SendClientMessageToAll(0xFFF000AA, mensagem);
   return 0x1;
}
Encontrei em 7 segundos de pesquisa!
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#9

pawn Код:
public OnPlayerShootPlayer(Shooter, Target, Float:HealthLost, Float:ArmourLost)
{
   new Jogador[24], mensagem[128];
   format(mensagem, sizeof(mensagem), "Jogador(a) %s atingiu %s! (Danos: Tirou %f de vida & %f de armadura)", GetPlayerName(Shooter, Jogador, 24), GetPlayerName(Target, Jogador, 24), HealthLost, ArmourLost);
   return SendClientMessageToAll(0xFFF000AA, mensagem), 0x1A;
}
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#10

Vlw, vou dar uma olhada em ambos os codigos!
#Jonathan_Feitosa
Tu и gay porra hsuhsuahsuh!!
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