Topo do gamemode:
pawn Код:
enum jInfo
{
jMembro,
jLider
};
new JogadorInfo[MAX_PLAYERS][jInfo];
new membro = JogadorInfo[playerid][jMembro];
forward TeamMensagem(member, color, string[]);
Public TeamMenagem:
pawn Код:
public TeamMensagem(membro, color, string[])
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(JogadorInfo[i][jMembro] == membro || JogadorInfo[i][jLider] == membro)
{
SendClientMessage(i, color, string);
}
}
}
}
Comando:
pawn Код:
fcmd(190, playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME], sFormat[128];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(sFormat, sizeof(sFormat), "Jogador %s relatou %s", Nome, iTotalParams);
TeamMensagem(N_TEAM, COR, sFormat);
return 0x1;
}
Baixei um gamemode ediзгo do ThugLife agora mesmo para procurar esta funзгo, e achei. Editei as variбveis para vocк perceber melhor. Apenas me limitei a fazer o comando.
Nгo estб aн a funзгo completa e se vocк for colocar como meti da erros, pois, tirei uma grande parte, apenas para dar um exemplo... agora adapte а sua maneira

Um pouco de search nгo faz mal a ninguйm (: