[ajuda] Enviando certa mensagem para uma determinada org

Eu tava pensando em fazer o comando /190,usei o "xerxe" e nгo axei nada entгo to pedindo aki,tipo quando a pessoa digitar /190 ela devera digitar assim: /190 (mensagem) e essa mensagem serб enviada a todos os cops,eu fiz uma publiz para reunir todos os cops: IsAPolice,ajudem pf D:
Reply

new i;
while( i < MAX_PLAYERS )
{
if( O Player й da org)
{
Manda a mensagem
}

i++;
}
Reply

pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
    if(Org[i] == talorg)
    {
        SendClientMessage(i, ...);
    }
}
Reply

Isso tambйm jб foi respondido. PROCURE!
Reply

Topo do gamemode:
pawn Код:
enum jInfo
{
   jMembro,
   jLider
};
new JogadorInfo[MAX_PLAYERS][jInfo];
new membro = JogadorInfo[playerid][jMembro];
forward TeamMensagem(member, color, string[]);
Public TeamMenagem:
pawn Код:
public TeamMensagem(membro, color, string[])
{
   for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
   {
      if(IsPlayerConnected(i))
      {
         if(JogadorInfo[i][jMembro] == membro || JogadorInfo[i][jLider] == membro)
         {
            SendClientMessage(i, color, string);
         }
      }
   }
}
Comando:
pawn Код:
fcmd(190, playerid)
{
   new Nome[MAX_PLAYER_NAME], sFormat[128];
   GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
   format(sFormat, sizeof(sFormat), "Jogador %s relatou %s", Nome, iTotalParams);
   TeamMensagem(N_TEAM, COR, sFormat);
   return 0x1;
}
Baixei um gamemode ediзгo do ThugLife agora mesmo para procurar esta funзгo, e achei. Editei as variбveis para vocк perceber melhor. Apenas me limitei a fazer o comando.
Nгo estб aн a funзгo completa e se vocк for colocar como meti da erros, pois, tirei uma grande parte, apenas para dar um exemplo... agora adapte а sua maneira
Um pouco de search nгo faz mal a ninguйm (:
Reply

Quote:
Originally Posted by Sonic Hero
Посмотреть сообщение
Eu tava pensando em fazer o comando /190,usei o "xerxe" e nгo axei nada entгo to pedindo aki,tipo quando a pessoa digitar /190 ela devera digitar assim: /190 (mensagem) e essa mensagem serб enviada a todos os cops,eu fiz uma publiz para reunir todos os cops: IsAPolice,ajudem pf D:
Sonic, sei que vocк й iniciante e possui muitas dъvidas. Contudo, quem quer, busca. E muitas de suas dъvidas jб foram solucionadas aqui no fуrum. E/ou comandos parecidos com o requisitado.

Й uma questгo de pensar. Entendendo como funciona o comando "/reportar" irб permitir que vocк crie o seu prуprio, definindo a mensagem para apenas membros de uma determinada org, apenas modificando a condicional (IsPlayerAdmin) para a variбvel da org.

Creio que criando seu prуprio comando/funзгo irб lhe permitir um maior entendimento e aprendizado do que apenas copiar e colar do fуrum exatamente da maneira que vocк quer.

Leia as Regras!
"Utilizar o Sistema de Busca antes de abrir novos tуpicos."

2є Este post nгo й um [Pedido] e sim uma [Ajuda].

Tуpico Trancado.
Caso vocк tenha realmente pesquisado no fуrum e procurado entender comandos parecidos, e mesmo assim nгo tenha conseguido o que quer, crie um novo tуpico, com melhores especificaзхes sobre sua real dъvida.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)