[Ajuda] Colocar o servidor no host pago
#1

Boas.

Eu estou aqui com um problema.
Eu comprei um host, para meter o meu servidor sу que estou com um problema.
Meti lб o GameMode, o amx e o pwn, e os filterscripts. Depois meti tambйm os Plugins e os Scriptfiles sу que, quando abro o servidor, nгo aparece ON no server.cfg e no server-log, aparece-me dois erros:

No нnicio este:

Код:
SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3c, ©2005-2010 SA-MP Team

[10:44:13] 
[10:44:13] Server Plugins
[10:44:13] --------------
[10:44:13]  Loading plugin: streamer
[10:44:13]   Failed (plugins/streamer: cannot open shared object file: No such file or directory)
[10:44:13]  Loaded 0 plugins.
No final este:

Код:
[10:44:13] Script[gamemodes/sagc.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
[10:44:13] Number of vehicle models: 0
Reply
#2

Isso й simples, vai no Seu GM, pega a pasta "PLUGINS" e joga ela no seu Host via FTP, se pedir para trocar algo bote sim, apos isso provavelmente vai estar pegando, se nгo estiver pegando ainda, abra o "Server.cfg" do seu host e adicione a linha:
plugins streamer


Dps disso concertesa vai funfar ^^
Reply
#3

Apenas complementando...
Isto pode estar sendo causado por falta de um plugin, no caso, streamer, como patricknches disse.

Para corrigir:
Primeiro, vocк precisa saber se o sistema operacional do seu hoster й linux ou windows.
Caso for windows, vocк coloca na pasta plugins o arquivo streamer.dll e no server.cfg: "plugins streamer".
Caso for linux, vocк coloca na pasta plugins o arquivo streamer.co e no server.cfg: "plugins streamer.co"

Quote:
Originally Posted by Swat007forever
Посмотреть сообщение
Meti lб o GameMode, o amx e o pwn, e os filterscripts.
Apenas uma dica.
Nunca coloque o arquivo .pwn no host ou entregue a um funcionбrio de seu host, vocк pode acabar sendo roubado.
Reply
#4

Esse cara adora meti em tudo atй no amx :O #kkkkkkkkkkkkk
Reply
#5

[10:44:13] Script[gamemodes/sagc.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"

coloque no GM
pawn Код:
main()
{
    print("  ||      Coloque o que vocк quiser aqui.                                  ||");
}
Reply
#6

Obrigado a todos, e obrigado pela dica Larceny.
O problema й que o host tem como sistema operativo o Linux, apenas tive de mudar o plugin streamer para streamer.so
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)