[PEDIDO] radar para exercito
#1

Galera por favor, uma alma caridosa ,(RJJJ,acer pilot ou outros ai ) por favor me ajuda ai, eu tava querendo um comando assim que quando um membro do exercito entrace em um heli ou aviao ele digitace /radar e apareceria no mapa marcado (estilo no serve de dm que fica um pontinho no mapa representando cada player, mas o potinho segue ele nao fica parado em uma posiзгo so, ) os players que estao Pilotando um heli ou um aviao para facilitar a abordagem, e para desligar o radar ele digitava /desligarradar ou entao quando ele saise do heli desligava sozinho

A COR FICARIA ( PRETO = PLAYER DIRIGINDO AVIГO || VERDE = PLAYER DIRIGINDO HELICOPTERO || E AZUL = COP DIRIGINDO ALGUMA AERONAVE).

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA TO QUERENDO MUITO ISSO MAS NAO SEI FASER. ALGUEM FAIZ PARA MIM PLZ
Reply
#2

Fiz pra vocк o cуdigo, basta adaptб-lo (leia os comentбrios) de acordo com as variбveis do seu GM, entre outros, pois nгo tenho bola de cristal .

pawn Code:
//No public OnPlayerCommandText ficaria mais ou menos assim:


public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp("/radar",cmdtext,true,6)==0)
    {
        for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
        {
            if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(x)) == 411)//Troque o 411 pelo ID do modelo do aviгo
            {
                SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, x, 0xFF0000FF);//Troque esse 0xFF0000FF pela cor preta
            }
            else if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(x)) == 411)//Troque o 411 pelo ID do modelo do helicoptero
            {
                SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, x, 0xFF0000FF);//Troque esse 0xFF0000FF pela cor verde
            }
            else if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(x)) == 411)///Troque o 411 pelo ID do modelo da aeronave
            {
                SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, x, 0xFF0000FF);//Troque esse 0xFF0000FF pela cor azul
            }
        }
        SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"[Server Info] Radar ligado");
        return 1;
    }
    if(strcmp("/desligarradar",cmdtext,true,14)==0)
    {
        for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
        {
            SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, x, 0xFFFFFF00);
        }
        SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"[Server Info] Radar desligado");
        return 1;
    }
    return 0;
}




//No public OnPlayerExitVehicle ficaria mais ou menos assim:


public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
        SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, x, 0xFFFFFF00);
    }
    return 1;
}

Espero ter ajudado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)