Threads: 77
Tipo, to codando um GM 100% Dinвmico com MySQL e tals. Eu fiz o sistema de login que salva atй se minha bunda tб suja e sistema de VIP/Admin .
E agora?
Tipo, o que eu faзo 1є? SIstema de carros, o de Casa eu to usando o GarHouse, mas ele nгo й MySQL.
O sistema de faction eu to com preguiзa pq na minha opiniгo й o que vem por ultimo justamente pq й facil pq eu jб fiz o sistema, sу falta as factions.
Threads: 67
Tem um sistema de concessionбria em Mysql use o search.
Foi feito por um PT...
Uhh, mas o que eu o perguntando, se vocк for codar um gm do 0, qual a ordem que vocк cdaria as coisas?
Threads: 67
Primeiro o sistema de orgs que teria depois os carros e depois concessionaria e depois as casas e sistemas...
Threads: 58
Comeзa pelo basico mesmo.
oque tem que ter num gm?
Teu gm e RPG - DM ?
Se for RPG.
Tem que comeзar pelas orgs, carros...
:>D
Threads: 55
Й facil fazer um sistema de Concessionaria.
Й sу aprender usar Fini ou Dini.
Eu fiz um pro meu servidor um dia desses e ta perfect '-'
Й facil de fazer man vai por mim.
Sim, eu jб comeзei a fazer, em MySQL. Mto pratico e dinamico vey.
Threads: 54
й assim fayer um GM й uma coisa mt dependente do Coder pois por exemplo o ultimo GM que eu estava a fazer eu comecei por o Sistema de login , casas, entradas por exemplo nas lojas 24/7 e assim.
agora quanto ao MySQL eu digo-vos que й uma excelente escolha pois quem sabe usar MySQL pode depois ligar a um WebSite ou a qualquer coisa ... porem digo-vos por experiencia propria que nao й tao facil de utilizar como alguns sistemas de salvamente nomeadamente SII, DINI, e por ai fora... agora no que toca a esses tipos de sistemas de salvamento eu aconcelho a utilizarem SII pois й um dos sistemas mais simples e para alem do mais um tambem mais facil de utilizar....
Threads: 36
Meu mode de RPG eu comecei pelo sistema de Login/Registro..Salvamento de dados...Entrada de locais..depois alguns complemetos como comandos de admins alguns pequenos sistemas..
Depois sistema de casa,...veiculos..e por ultimo Profissхes..