Comeзar a codar um GM
#1

Tipo, to codando um GM 100% Dinвmico com MySQL e tals. Eu fiz o sistema de login que salva atй se minha bunda tб suja e sistema de VIP/Admin .

E agora?

Tipo, o que eu faзo 1є? SIstema de carros, o de Casa eu to usando o GarHouse, mas ele nгo й MySQL.

O sistema de faction eu to com preguiзa pq na minha opiniгo й o que vem por ultimo justamente pq й facil pq eu jб fiz o sistema, sу falta as factions.
Reply
#2

Tem um sistema de concessionбria em Mysql use o search.
Foi feito por um PT...
Reply
#3

Uhh, mas o que eu o perguntando, se vocк for codar um gm do 0, qual a ordem que vocк cdaria as coisas?
Reply
#4

Primeiro o sistema de orgs que teria depois os carros e depois concessionaria e depois as casas e sistemas...
Reply
#5

Comeзa pelo basico mesmo.

oque tem que ter num gm?

Teu gm e RPG - DM ?

Se for RPG.

Tem que comeзar pelas orgs, carros...

:>D
Reply
#6

Sim
Reply
#7

Й facil fazer um sistema de Concessionaria.
Й sу aprender usar Fini ou Dini.
Eu fiz um pro meu servidor um dia desses e ta perfect '-'
Й facil de fazer man vai por mim.
Reply
#8

Sim, eu jб comeзei a fazer, em MySQL. Mto pratico e dinamico vey.
Reply
#9

й assim fayer um GM й uma coisa mt dependente do Coder pois por exemplo o ultimo GM que eu estava a fazer eu comecei por o Sistema de login , casas, entradas por exemplo nas lojas 24/7 e assim.

agora quanto ao MySQL eu digo-vos que й uma excelente escolha pois quem sabe usar MySQL pode depois ligar a um WebSite ou a qualquer coisa ... porem digo-vos por experiencia propria que nao й tao facil de utilizar como alguns sistemas de salvamente nomeadamente SII, DINI, e por ai fora... agora no que toca a esses tipos de sistemas de salvamento eu aconcelho a utilizarem SII pois й um dos sistemas mais simples e para alem do mais um tambem mais facil de utilizar....
Reply
#10

Meu mode de RPG eu comecei pelo sistema de Login/Registro..Salvamento de dados...Entrada de locais..depois alguns complemetos como comandos de admins alguns pequenos sistemas..
Depois sistema de casa,...veiculos..e por ultimo Profissхes..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)