[ajuda]novo!
#1

Boa, primeiro post!

й o seguinte gente, nгo que abusar de sua boa vontade de ajudar os players...

tennho 3 perguntas:

como cria checkpoint de arma? tipo, o player passa em cima e pega um kit de armas... se der tem como colocar um icone em cima ao invez de ser um circulo vermelho em volta.

queria saber como que tira todas as entradas para o interior!

e no meu GM, na DP de ls, bem na entrada tem um destintivo com um nome em cima, eu queria saber como fais para remover?


vlw gente!

OBS: mals ai se to pedindo muito. й que eu nao tenho a minima ideia de como fazer isso!
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#2

vocк й novo ? jб viu alguns tutorias,

eu acho que ainda nгo viu este;

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=211189

Resolve todos seu poblema.
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#3

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Originally Posted by vitinhopno
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como cria checkpoint de arma? tipo, o player passa em cima e pega um kit de armas... se der tem como colocar um icone em cima ao invez de ser um circulo vermelho em volta.
Topo do GM
pawn Код:
new PickupArmas;
Em OnGameModeInit
pawn Код:
PickupArmas = CreatePickup(1239,1,1966.5608,1344.0883,15.4325,0);
1239 й o Id/Modelo da pickup e se quiser troca aqui tem uma lista:http://weedarr.wikidot.com/pickups
1 й o tipo,aqui uma lista dos tipo https://sampwiki.blast.hk/wiki/PickupTypes
1966.5608,1344.0883,15.4325 й as coordenada e o 0 deixa assim '-'
E em
pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
bote
pawn Код:
{
    if(pickupid == PickupArmas) {
    GivePlayerWeapon(playerid,24,100);
    }
    return 1;
}
Se quiser por mais armas adiciona mais GivePlayerWeapon(playerid,id da arma,muniзгo);
Id das armas:https://sampwiki.blast.hk/wiki/Weapons
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Originally Posted by vitinhopno
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queria saber como que tira todas as entradas para o interior!
Bota no OnGameModeInit:
pawn Код:
DisableInteriorEnterExits();
Quote:
Originally Posted by vitinhopno
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e no meu GM, na DP de ls, bem na entrada tem um destintivo com um nome em cima, eu queria saber como fais para remover?
deve ser o gl_property que deve estar na linha de FilterScript no server.cfg
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#4

pawn Код:
new CheckArmas;
new bool:TaNoCheckArmas = 1;
pawn Код:
public OnGameModeInit(playerid)
{
 CheckArmas = SetPlayerCheckpoint(playerid,X,Y,Z,2.0);//x,y,z muda para a suas cordenadas... o 2.0 mude para o raio.
 return 1;
}
pawn Код:
if (!TaNoCheckArmas[playerid] = 1)
{
 SendClientMessage(playerid, CorBranco, "Pegaste as armas!");
 GivePlayerWeapon(playerid, 24,999);//sу add mais armas posteriormente.
 return 1;
}
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#5

tipo deu certo! removi as entradas, e criei o Pickup, mas o icone da DP esta la ainda

image:



o Pickup esta ali na frente mais nao й o icone que eu coloquei no pickup,

coomo tira ele eo que ta escrito em cima



como pegar a cordenada do pickup, eu tentei mais nao deu certo...
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#6

Sгo as scriptfiles Originais do SA-MP tente detectar e apagar ^^
dк ctrl + f e digite [Police Station] ou somente Police Station

@EDIT

/scriptfiles/properties/police eu acho '-'
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#7

achei, pode apaga o arquivo ?
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#8

public OnGameModeInit()
{
PickupArmas1 = CreatePickup(1239,2,1966.5708,1344.0883,15.4325,0) ;
}

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == PickupArmas1)
{
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 16, 100);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100);
GivePlayerWeapon(playerid, 26, 100);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 100);
GivePlayerWeapon(playerid, 32, 100);
}
return 1;
}
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#9

vixi deu erro na hora de copilar na linha do pickup:

pawn Код:
PickupArmas1 = CreatePickup(1239,1,1533.4272,-1685.3883,13.3828,238.6946,0);
onde ta o erro?


eu acho que ta na cordenada

eu fui no local e digitei /save

ai veio o codigo:

pawn Код:
AddPlayerClass(286,1533.4272,-1685.3883,13.3828,238.6946,0,0,0,0,0,0); //
eu peguei os numeros:

pawn Код:
1533.4272,-1685.3883,13.3828,238.6946
e coloquei no pickup, mas deu erro!
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#10

Quote:
Originally Posted by vitinhopno
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vixi deu erro na hora de copilar na linha do pickup:

pawn Код:
PickupArmas1 = CreatePickup(1239,1,1533.4272,-1685.3883,13.3828,238.6946,0);
onde ta o erro?


eu acho que ta na cordenada

eu fui no local e digitei /save

ai veio o codigo:

pawn Код:
AddPlayerClass(286,1533.4272,-1685.3883,13.3828,238.6946,0,0,0,0,0,0); //
eu peguei os numeros:

pawn Код:
1533.4272,-1685.3883,13.3828,238.6946
e coloquei no pickup, mas deu erro!
Й sу atй 1533.4272,-1685.3883,13.3828 o 238.6946 nгo й necessario .coordenadas sгo assim :
coordenada.x,coordenada.y,coordenada.z
Aqui um exemplo
1234.4321,9876.6789,56.9797
*Edit
aqui ele certinho
pawn Код:
PickupArmas1 = CreatePickup(1239,1,1533.4272,-1685.3883,13.3828,0);
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