Me ajudem
#1

Ola pessoal tudo bem
bem, espero q sim, eu preciso d uma ajuda d vcs sob um script

Bem um dias desses eu tava jogando em um server e eu vi que nas corridas tinha a opзao /bet (id) (money), ou seja voce apostava na pessoa q vc acha q vai ganha, ex: [/bet 2 2000 ] se esse cara com o id "2" ganhasse a corrida ( ou seja, chegasse em primeiro ) o sistema daria 2000 dollars pra gente, mas se ele chegasse e segundo ou qualquer outra posiзao o sistema tiraria 2000 reais da nosssa conta.
Bem eu quero colocar issu num server ( vcs sabem como й nй ajuda o server pra ganha um pouco mais d respeito xD ) mas o problema que eu naum tenho a minima ideia de como fazer issu.Eu tambem naum sei muito como lidar com o pawno mechendo em scripts.
Intaum eu gostaria que v6 *( c souberem como fazer issu ) me ajudasse como fazer.

VLW Gente, obrigado por ler estarei atento esperando suas respostas!!!!!!

Se vcs quiserem ajudar eu pelo MSN: No_Kickame@hotmail.com
Reply
#2

Fazia um pediro mas nгo ajuda lel
Reply
#3

Se Vocк poder detalhar mais...
й tipo corrida de cavalos etc??
Reply
#4

desculpa tbm acho q so muito explicativo
Reply
#5

Nгo ironizei vocк -.- to perguntando se vocк pode dб os detalhes pra eu comeзar a fazer... .-.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Lucas Nicolas
Посмотреть сообщение
Nгo ironizei vocк -.- to perguntando se vocк pode dб os detalhes pra eu comeзar a fazer... .-.
Olha com qualquer carro, moto, bike e parkour mas que nem, apenas nas corridas pode aparece isse comando, en outras missoes de tiro naum avera esse comando.
Reply
#7

Ok vou preparar talvez... nгo certeza amanhг eu entrego jб que terei de pegar cordenadas e fazer cmds.. checkpoints..sistemas..etc ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)