Fiz um aqui para vocк...
No Comeзo do Mode:
pawn Код:
new TotaldeMortes[MAX_PLAYERS];
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
Em OnPlayerConnect:
pawn Код:
TotaldeMortes[playerid] = 0;
Em OnPlayerDisconnect:
pawn Код:
TotaldeMortes[playerid] = 0;
Em OnPlayerDeath:
pawn Код:
TotaldeMortes[killerid]++;
new string[128];
if(TotaldeMortes[killerid] == 1)
{
GetPlayerName(killerid, nome, sizeof(nome));
format(string, sizeof(string), "[MORTES]: %s Tirou o pй da lama e jб matou um...", nome);
SendClientMessageToAll(0xCCCC00AA, string);
}
if(TotaldeMortes[killerid] == 15)
{
GetPlayerName(killerid, nome, sizeof(nome));
format(string, sizeof(string), "[MORTES]: %s Esta entrando na vida do crime e jб matou 15 pessoas...", nome);
SendClientMessageToAll(0xCCCC00AA, string);
}
if(TotaldeMortes[killerid] == 20)
{
GetPlayerName(killerid, nome, sizeof(nome));
format(string, sizeof(string), "[MORTES]: %s Estб virando um assasino e jб matou 20 pessoas", nome);
SendClientMessageToAll(0xCCCC00AA, string);
}
if(TotaldeMortes[killerid] == 25)
{
GetPlayerName(killerid, nome, sizeof(nome));
format(string, sizeof(string), "[MORTES]: Cuidado com o(a): %s Pois jб matou 25", nome);
SendClientMessageToAll(0xCCCC00AA, string);
}
if(TotaldeMortes[killerid] == 30)
{
GetPlayerName(killerid, nome, sizeof(nome));
format(string, sizeof(string), "[MORTES]: %s й o mais novo aniquilador de pessoas da cidade, Jб matou 30", nome);
SendClientMessageToAll(0xCCCC00AA, string);
}