[Ajuda] Sa-mp 0.3c

Ola pessoal, tipo eu tenho o meu server na versao do sa-mp 0.3a mas gostaria de meter na verзгo 0.3c mas disseram ke era presiso mudar as incluides e eu mudei mas soque nao sei se sao as incluides normais ou as incluides dentro do pvvn e eu meti ambo nos 2 mas mesmo assim nao da, alguem sabe das incluides para poder passar pa 0.3a ? e podem me dizer se e pa meter nas incluides normais ou dentro do pavvno

agradeco
Reply

primeiro vc tem q mudar pra 0.3b e dps 0.3a й meio complicado й assim vai no final dos creatobjects e coloca no final dos numeros antes da ) ,0.0 em todas as creatobject depois q fizer isso passa o gm para o samp server 0.3b e compila pronto agora ele й 0.3b agora para virar 0.3c vc copia somente as pastas do server 0.3c para a pasta do server 0.3b e o samp-server.exe tbm e compila pronto virou 0.3c

DUV: o server й seu ou vc pegou na net? se pegou na net me passa o nome
Reply

Quote:
Originally Posted by mathmach
Посмотреть сообщение
primeiro vc tem q mudar pra 0.3b e dps 0.3a й meio complicado й assim vai no final dos creatobjects e coloca no final dos numeros antes da ) ,0.0 em todas as creatobject depois q fizer isso passa o gm para o samp server 0.3b e compila pronto agora ele й 0.3b agora para virar 0.3c vc copia somente as pastas do server 0.3c para a pasta do server 0.3b e o samp-server.exe tbm e compila pronto virou 0.3c

DUV: o server й seu ou vc pegou na net? se pegou na net me passa o nome
Muita informaзгo com pouco conteъdo, nгo dб para entender.

@ON:

Compile os scripts com as includes da 0.3c e troque os arquivos samp_npc.exe , samp_server.exe e announce.exe pelos da 0.3c.
Reply

e alguem me arranja as incluides de 0.3c agradeзo
Reply

Que folgado, baixa do site oras.

www.sa-mp.com.

Em 'Downloads', baixa o pacote server para windows, as includes estгo em pawno>includes.
Reply

loool mas e so essas ? nao ha mais ?
Reply

Quando vou passar o servidor de versгo, eu baixo o server e passo o gamemode e os arquivos dele pra dentro do server e modifico o que precisar.
Reply

nao ha pacotes de incluides de a.3c ?
Reply

Nгo. O que vocк pode fazer й transferir do pacote 0.3c para a pasta do seu server e compilar.
Reply

ja consegui mudar para 0.3c obrigado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)