[DUV]/avaliacao
#1

Й assim.
Queria que alguem fisesse um cmd /avaliacao.
Qdo o helper digitasse esse cmd + o id do player
ao player aparecia um dialog para diser se o helper ajudo ou nao
se o player escolhesse sim, o helper avanзava 1 lvl.

eu so script novato, nem sei como faiz
vlw
Reply
#2

Qual sгo as vбriбveis (nгo entendo dos termos tйcnicos, sу na pratica .-.) de level que vocк usa?
Reply
#3

ok vou tentar fazer , tou comeзando a mexer com dialog agora
Reply
#4

(PlayerInfo[playerinfo][pHelper])
Reply
#5

pqp ate isso copiaram do bpf....
Reply
#6

que eu ia por ali? se o sistema й de HELPERS eu ponho ali HELPER nao?
Reply
#7

@EDIT
Reply
#8

ngm vai ajudar?
Reply
#9

Fasco Para Ti jaja dou edit

Topo do GM

pawn Код:
#define AVALIACAO 77

new IDDoHelper[MAX_PLAYERS];
OnPlayerCommandText
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/avaliar", true) == 0)
    {
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp))
        {
            return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "USO: /avaliar [ID]");
        }
        new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
        new String[56 + MAX_PLAYER_NAME];
        new ID;
        ID = strval(tmp);
        format(String, sizeof(String), "O Helper %s pediu sua avaliaзгo б ele, ele lhe ajudou ?", Nome);
        ShowPlayerDialog(ID, AVALIACAO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Avaliaзгo", String, "Sim", "Nгo");
        IDDoHelper[ID] = playerid;
    }
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == AVALIACAO)
    {
        if(response)
        {
            PlayerInfo[IDDoHelper[playerid]][pHelper]++;
            SendClientMessage(IDDoHelper[playerid],0x00FF00AA,"O Player te avaliou com um SIM, e voce upou 1 lvl");
        }
        else
        {
            SendClientMessage(IDDoHelper[playerid],0x00FF00AA,"O Player te avaliou com um NAO");
        }
    }
    return 1;
}
se der erros fale
Reply
#10

cade o return no cmd?


@edit
deu chash no compliador dps de por o /avaliar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)